sexta-feira, 20 de maio de 2011

[Jukebox] Wuthering Heights

Por Bruna K.
Ai, essa edição é tão mais linda!
A minha é aquela mega comercial.


Há alguns anos atrás (uns 30 pelo menos), a cantora diferentona Kate Bush  resolveu homenagear o livro O Morro dos Ventos Uivantes, da Emily Brontë. Há alguns anos atrás (uns dois) eu conheci a música. Pela banda de 'power metal' (segundo o google) Angra, que regravou a música há alguns anos atrás. 
Pronto, eu vicieeeei na música, e ela acabou me proporcionando momentos divertidíssimos (imitando a coreografia e fazendo headbang, -q) que eu sempre lembro quando ouço.   
Ainda não conhece e ficou curioso? Só não se assuste com a Kate, ela parece uma bruxinha do bem. *-*







• de Kate Bush


• do Angra


• Speed version do Angra:  

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post! Adorei *-*
    Já conhecia a música(e as versões) e já li o livro. Que bom que se lembrou de postar sobre algo tão bacana! *-*

    http://twbmwbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah, obrigada *-*

    Poxa, agora que eu tou com vontade de ler uma história de amor meu Morro dos Ventos Uivantes tá emprestado '-'
    Nunca mais empresto livro que ainda não li! HAUHA.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada po passar lá no meu blog ;)
    Ahh e apesar de ser um romance, O Morro dos Ventos Uivantes tem um ar mais pesado, um clima mais tenso. É um tipo de amor diferente, esse, que envolve os protagonistas.

    Não conto mais nada,daqui a pouco tô fazendo spoiler kkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Nada. :D

    E parece ser mesmo uma coisa bem tensa huahu.
    Assisti a uma adaptação 'moderninha' da MTV pro livro, daí soube superficialmente da história.

    Meu problema com os livros que compro é que fico pegando outros emprestados e acumulando os meus HAHUA. Mas assim que voltar, vou ler, fiquei mais curiosa agora.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...