sábado, 14 de maio de 2011

Laranja Mecânica faz 40 anos e ganha edição comemorativa na França!

Por Bruna K.
Acabei de comprar a edição especial de Laranja Mecânica. Sim, sim, há pouco tempo eu ganhei o dvd, mas aquele é da Coleção Stanley Kubrick, bem simplezinho (mas com uma imagem divina), e quando eu vi na Fnac a edição especial não me aguentei.
Aliás, como já falei tanto do filme/livro aqui no blog, e até a minha foto na página As Autoras é uma 'homenagem' ao filme/livro, assim que o dvd chegar mostro pra vocês toda a minha coleção, rs.
Mas voltando ao que interessa, o negócio é que essa obra prima faz 40 anos em 2011! E pra comemorar, o filme de Kubrick ganhou edição especialíssima na França: dupla, blu-ray, Digibook, com nova transferência em alta definição, baseada na cópia digital restaurada que será exibida no Festival de Cannes e com o documentário Stanley Kubrick: a Life in Pictures e O Lucky Malcolm!, sobre o ator que deu vida a Alex.
MEEEEEUDEUSDOCÉU. Não deixa vir pro Brasil tão cedo, se não vou querer comprar de novo, e dessa vez duvido que vou convencer alguém de que já não tenho o dvd.
Ah, e O Lucky Man! é ótimo também, e tem bastante coincidências com Laranja Mecânica, rs. Vou aproveitar e ver se resenho o filme pra vocês. :)



5 comentários:

  1. Olá fiz um novo Blog e gostaria muito que você visitasse e desse a sua opinião ela é muito importante para mim

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui (de novo) para retribuir a visita!
    Bruna, respondi o teu comentário. Se quiser ler é só passar no meu blog ;)

    http://www.twbmwbrazil.com/

    ResponderExcluir
  3. o.O
    Se eu te disser que NUNCA vi e li "Laranja Mecânica" você vai bater em mim???? Sério, não sei nem sobre o que é!!
    Já pensei em comprar o livro mas não lembro o que me fez deixar pra depois e daí acabou indo pro esquecimento!
    Talvez não tenha sido "por acaso" ter vindo no seu blog comentar nesse post né?

    Vou procurar o filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nunca li o livro, mas tenho muita curiosidade como também tenho de ver o filme.]

    vou procurar para ver e conhecer. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Huhaua, normal.
    Eu costumo não recomendar o filme, só falar sobre. Acabo deixando muuita gente curiosa. Deviam me pagar por isso! HAHUHUA.
    Mas, como eu era muito curiosa sobre o filme, mas não tinha coragem de ver por ter sido um tanto polêmico, li primeiro o livro. Então, é uma dica. \o/

    Mas, fiquei fã do Kubrick (diretor) e do ator, e do autor, e do filme. \o/
    Assim que chegar a edição especial mostro minha coleção pra vocês. *--* hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...