domingo, 29 de maio de 2011

Novidade na blogosfera!

Por Bruna K.



Oi, pessoas seguidoras e seguidores!
Estreei uma 'casa' virtual nova, o blog Cacotopia  (cacotopico.blogspot.com)e vim apresentar ela a vocês. :D

Por que um novo blog?
Eu adoro escrever no All Star, mas queria um blog totalmente a minha cara, maior liberdade de mudar o que eu quiser, e até mesmo para postar. Por isso chamo o Cacotopia de minha 'casa'. :}

Sobre o nome
Cacotopia é sinônimo de distopia. Queria um nome curto pro blog e que eu gostasse, que representasse um pouco de mim. E não é segredo pra ninguém aqui que eu adoro distopias e principalmente, Laranja Mecânica.

Sobre o All Star e Jeans
Vou continuar escrevendo aqui no All Star e Jeans com a, até porque como disse, eu adoro postar aqui no blog! Aliás, com o Caco vai ficar até mais fácil manter minhas postagens no cronograma daqui.

Espero que vocês gostem do meu cantinho novo! ^-^ Visitem, comentem e sigam meus posts por lá também.

Beijo!

4 comentários:

  1. Que legal Bruna, um novo espaço totalmente seu! Entendo o que quer dizer, ter um blog só seu é ótimo pois tudo está a sua disposição para fazer o que quiser, tomare que seja sucesso assim como o All Star -BEIJÃAO MENINAS

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee môr *-* o caco já tá bombando! *0*

    bjbjbj amour *-* amo vc muito! lol

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...