domingo, 1 de maio de 2011

Novidades: Visual novo no blog!

Por: Bruna K.


Já fazia um tempo que eu andava desgostosa com o visual do blog. O template antigo foi encontrado na internet, logo tinha um monte de blogs iguais ou com a mesma garotinha. 
Além disso, alguns elementos não estavam visíveis, porque a anta aqui resolveu mexer no html pra diferenciar um pouco e trocou a cor de onde não devia. 
Então um belo dia eu resolvi mudar...
Era assim.
Depois de quatro dias trabalhando no layout novo do blog, desenhando, escolhendo cores, tipografia, elementos, photoshopando, colorindo e coisas do tipo, finalmente acabei (a primeira parte d)o trabalho. Porque ainda faltam os banners das seções dos blogs e mais qualquer coisa que eu invente.
Deu um trabalhão, mas eu acho que ficou bem bacana. 
O resultado vocês já podem ver. 
E aí, gostaram? Comentem dizendo o que acharam! =)


4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEE lo/

    Ficou lindão amore! *___________*

    ResponderExcluir
  2. AMEI o novo visual!
    Parabéns Bru! Ficou lindão, de verdade!
    =)

    Beijoss
    ;**

    Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada! Deu um trabalhão! hauhaha

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...