terça-feira, 17 de maio de 2011

Selinho!

ÊÊEÊÊ!!! Selinho novo! Faz tempo que a gente não recebe um, mas podem mandar (e memes) sempre que lembrarem da gente, porque eu adooooro responder essas perguntas. :D 


Regrinhas:
• Dizer quem presenteou;
Responder às perguntas;
• Escolher de 5 a 10 blogs para homenagear, e claro avisá-los.

Quem nos presenteou com o selinho foi o @sr_moshou ((M)) do blog Geek for Books. Obrigada! ^-^

1 - Existe um livro que você leria várias vezes, sem se cansar?
Bruna: Quem acompanha o blog já deve até saber: Laranja Mecânica, de Anthony Burgess.
Sabrina: Não sei não,mas acho que seria A bússola de ouro, de Philip Pullman. História fascinante e super recomendada.



2 - Se você tivesse que escolher apenas um livro para ler pelo resto de sua vida, qual escolheria?
Bruna: Huum... acho que escolheria um de contos pra não enjoar demais, rs. Talvez A Bruxa de Abril (esse que a garotinha do cabeçalho tá lendo), do Ray Bradbury
Sabrina: Sem dúvida o meu preferido *-* O morro dos ventos uivantes, de Emily Brontë. 

3- Indique dois livros preferidos:
Bruna: Pra não ficar repetitiva demais, vou indicar O Iluminado, do Stephen King e O Mundo de Sofia, do Jostein Gaarder.
Sabrina: Hum.. eu sei que muita gente vai ler com um olhar interrogativo, mas não me importo: Crepúsculo, de Stephanie Meyer e Éramos seis, de Maria José Dupré.

E por fim, indicamos:
ainda não decidimos ;)

3 comentários:

  1. Foii eu eUU eUU hahahhaah dei Um Selinhoo!!

    ResponderExcluir
  2. Psiiu segue? http://maniasgirls.blogspot.com/ retribuo flor aaa tava rindo aki do video q vc postou da emoção do primeiro beijo...kkkk bem interessante (:

    ResponderExcluir
  3. bom....
    livro?uhum.... resposta para todas essas perguntas o livro seria: O DIARIO DE BRIGET JONES
    eu realmente amo esse livro!!
    mas suas dicas tbm saum otimas!!!!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...