quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sereia - Tricia Rayburn

Por: Saah

Gente,tudo bem?
Ai que saudade daqui!
Bem, vamo que vamo porque hoje estou  elétrica além de a Bru ter me colocado como a garota das novidades, então entrando no assunto, parando com as enrolações e esperando profundamente que seja uma novidade pelo menos para vocês. Eu sempre fui meio fantasiosa e me amarro nessas histórias míticas que tenham sereias, deuses, monstros, fantasmas e afins...como " A pirâmide vermelha". Mas não vim falar de novo do Rick Riordan. 
Vim falar sobre Sereia: 
de *Tricia Raybun.
Sinopse:
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.
 Copiada descaradamente do Skoob porque ainda não li XD



*Tricia Rayburn vive em Long Island oriental com o noivo. Ela tenta comer legumes em vez de doces, mas em seus momentos mais fracos, ama Reese's Pieces. O derretimento de Maggie Bean é seu primeiro romance. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...