sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jukebox: Big Bang Theory Theme - Barnaked Ladies

Por Bruna K.
Smart is the new sexy ;)

Ok, por um acaso (ou não) nos últimos dias me afundei no universo 'nerd', rs. Comecei lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, que tava na lista desde o Natal, enquanto isso, iniciei também Eu, Robô, que tava louca pra ler eee comecei a assistir The Big Bang Theory.
Logo logo me vi cantarolando a musiquinha (porque tá meio difícil pegar a letra rápido desse jeito, rs). Resolvi compartilhar ela hoje que é dia de Jukebox aqui. :D

Prestem atenção à letra, rs.


Tem também a péssima abertura dublada:



Por que não deixaram a original, por que, por quê? Onion Head desperate cry

2 comentários:

  1. HSAudhaush NoWayPorque!?!? /Pq quando a manchete mostrava desenhos com a abertura em japonês td mundo zoava ._. aí ficou essa firula de música do dragon ball em português...#aindabem

    Mas nas séries!?!?

    AHhhhhhhhhhhh mtomtomto massa esse video e a música *-* e os desenhos são os melhores! Esse cara desenha mto! D;

    Adorei amore :D

    eeeeeeeeeee teamo! =D
    /logfalandoissonoseuouvido

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH eu amo The Big Bang Theory, estou assistindo agora *-*
    Realmente, a abertura dublada é ridícula comparada a original, odeio falar ridícula rs
    Bjos Bjos ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...