terça-feira, 12 de julho de 2011

10 coisas que eu amo em 10 imagens

Por: Saah
Primeira postagem do mês, ô vergonha XD
Descobri ontem ou anteontem, não lembro :S que ganhei esse meme da Bru daqui mesmo e do Cacotopia e da Kerlynha do Deputamadre (obrigada meninas :D)
Regras:
- Divulgar quem passou a tag: Cacotopia e Deputamadre;
- Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
- Passar a tag para 10 blogs.
Eu amo..
 Minha família
Viajar
Pipoca
Inverno
Cavalos
Cinema em casa com os amigos
Praia
o Tom
Nick,meu violão (que não é o da foto)
Livros
'não necessariamente nesta ordem" como disseram as meninas e não apenas estas coisas XD
Quanto aos blog eu indico:
Booker Queen
Ispirazione
Nossa estante
Pius Book
Fico devendo seis ok?!

5 comentários:

  1. Ount, adorei seu meme!
    Olha que engraçado, logo hoje me deu vontade de postar também, rs. Tou devendo resenha de muuuitos livros, nossa!
    Que vergonha .__.

    Beijo! Nos vemos logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Sim estamos atrasadinhas,ahuahua.
    Vc tá no msn?
    Quero flr contigo.
    Beijo e até logo ;*

    ResponderExcluir
  3. Sa, me manda um email! Que pra entrar no msn ta dificil, rs. Quase nao entro mais.

    :*

    ResponderExcluir
  4. rssrrrsrrs...
    Entro aqui p postar um comentário e me deparo com um diálogo entre as donas d casa...
    rsrsrsrsr...

    Sah, adorei o teu meme! *-*

    Beijos meninas!
    ;**

    Deputamadre

    ResponderExcluir
  5. ahauhau
    Pois é Kerlynha,não conseguia flr com a Bru de jeito nenhum XD
    Aí nos falamos por aqui mesmo XD
    Obrigada e Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...