sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jukebox - Passos pela rua, por Marcelo Mira

Minha dica de hoje não é nenhum clássico do rock como devia ser (pelo 13/07, dia mundial do rock), rs. Mas uma música muito fofa que eu ouvi voltando de viagem. Uma música que eu não conhecia, de um cara que eu não conhecia, mas que ficou na minha cabeça, será que fica na de vocês também? :D
Passos pela rua lá vem o amor. Vem cambaleando, entra pr'um café. Sem carro do ano, sem anel dourado, na mão uma rosa, sapato furado.
Ount!
Que tal iniciar o finde com essa música feita tanto para quem já encontrou o amor quanto pra quem 'espera sentado'?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...