quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Filme: Across The Universe




Muitas músicas dos Beatles, personagens com nomes de musicas dos Beatles (Lucy, Max, Jude, Jojo, Prudence, Martha, Rita...) um povinho que canta muito bem, alusões a filmes com o quarteto de Liverpool e até Bono Vox e alusões a outros artistas (como Janis Joplin e Jimi Hendrix) . E ainda tem a namorada do Marilyn Manson (aquela lá, a Evan Rachel Wood que fez Aos Treze), que canta bem e eu nem sabia. 
O filme é muito interessante e eu particularmente adorei.Entrelaçar as várias histórias contadas nas músicas em uma coisa só não deve ter sido tarefa das mais fáceis. E apesar de ter sido o que mais me interessou no filme algumas coisas me pareceram meio fora de lugar.Como a Prudence. De onde a Prudence surgiu? Que é que ela tá fazendo ali pelamordedeus? Por que ela parece ser uma garota problema e desaparece do nada e aparece de novo num circo? Tá, deve ter alguma explicação que algum beatlemaníaco poderia me contar, mas é que a Dear Prudence eu realmente não entendi. No geral, acho que o filme vale a pena e que muitos beatlemaníacos iriam gostar. E aí embaixo, umas cenas do filme.

Resenha antiguinha, retirada do meu antigo blog pessoalíssimo: http://muitonadaprafazer.blogspot.com/2009/08/across-universe.html

Euquefis :)

2 comentários:

  1. Gostei mt do seu blog, parabéns!! Qualquer dia visita o meu, ok?

    Beijinhos, Babi
    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assistir esse filme, mas pretendo vê-lo, adorei o post
    seguindo me segue também.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/ bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...