terça-feira, 16 de agosto de 2011

In My Mailbox atrasada: 1001 Livros para ler antes de morrer!

 
Por Bruna K.
Há algumas semanas ganhei um presente liiiiindo! Um dos melhores livros que eu poderia ganhar, mas que nunca sequer tinha pensado em comprar, rs.

Ganhei do namorado de presente de um mês morando na mesma cidade, rs, o 1001 Livros Para Ler Antes de Morrer. Gente, que coisa mais linda! Nunca tinha visto pessoalmente, rs. O livro tem mais de 900 páginas, papel brilhante, 1,2 kg, 1001 resenhas de livros incríveis e várias fotos e ilustrações. Coloquei ele na estante uma vez (foto 2) mas de tanto que eu tirava pra ver resolvi deixae como livro de cabeceira.

Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês!








Tou lendo On The Road até hoje! Motivo: visitas em casa, rs. 
Meu queridinho não podia faltar nessa coleção, claro.

Here's Johnny! Meu autor favorito também não podia faltar.
Só tem duas coisas que eu não gostei: 1) Na capa aparece o Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago bem no cantinho, no entanto, esse livro excelente não está nos 1001. Acho que é porque na versão brasileira incluiram vários livros nacionais. 2) Não tem O Mundo de Sofia!

Dando uma olhadinha no que tem no livro, consegui achar esses na minha estante (entre livros meus e do Louie):
Alice no País das Maravilhas, Laranja Mecânica, Veronika Decide Morrer, O Cão dos Baskervilles, Enderby por Dentro, A Volta ao Mundo em 80 Dias, O Crime do Padre Amaro, O Iluminado, O Apanhador no Campo de Centeio, O Grande Gatsby, Cem Anos de Solidão, Triste Fim de Policarpo Quaresma, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Memórias de um Sargento de Milícias. On The Road lá em cima.
Na foto ainda faltaram alguns que encontrei depois.
E aí gostaram do meu presente? *-* Eu amei!



2 comentários:

  1. Nossa, que legaaal! ;B
    Queria ganhar também haha

    Bruna, te mandei um e-mail, confere lá ;D

    Beijos, Ela por Ela.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, Bruna K.
    Cheguei aqui bem tarde, mas a internet é interessante, e dá eternet a nossos pensamentos, sonhos e preocupações. Amei a postagem, não conhecia o livro, tenho outro que -se lembro agora- fala em 500 livros. É certo que o lerei, pois minha cabeceira precisa de algo nesta linha!

    E amei o blog!
    DdAB

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...