terça-feira, 23 de agosto de 2011

Minha coleção de Laranja Mecânica :X

Por Bruna K.


Disse à vocês há muitos posts atrás que um dia mostraria minha coleção de coisas relacionadas ao lifechanger Laranja Mecânica, meu livro favorito. Depois de muuita preguiça, rs, consegui reunir forças e finalmente tirar uma foto pra mostrar pra vocês. :)


1- O Livro: como minha paixão começou. Não sabia que tinha livro do filme, descobri num shopping carioca e me arrependi de não ter comprado, me remoendo durante meeeeses!

2- Marcador: lembram do sorteio de marcadores que eu fiz? A ideia começou com esse daí. Inclusive, tamvém fiz um Alex nos marcadores do sorteio.

3- Camiseta: presentão do namorado, que trouxe de Curitiba pra mim, quando ainda morávamos longe. Uso tanto que o chapéu tá meio descascando, rs.

4 e 5- DVD da Coleção Stanley Kubrick: presente do namorado também. Ainda não tinha o dvd, mas foi com o filme que minha curiosidade começou. Nunca tinha visto, mas pelas polêmicas fiquei curiosa até encontrar o livro.

6- Mini Alex: Vivo desenhando ele! Faltou o retrato que eu fiz, mas tá lá no meu abandonado DeviantArt.

7 e 8- Edição Especial do filme com 2 dvds *0*: quando vi na Fnac por 25 reais quase morri de vontade de comprar. Então sai do site, e não parava de pensar em como seria lindo (louca, rs), depois de muita conversa com meu psicanalista, comprei mesmo e não me arrependo.

9- Clockwork no 1001 Livros para Ler Antes de Morrer ^-^.

Ainda tem pouca coisa, mas quem quiser me ajudar a encrementar a coleção eu aceito! Huhau. Ah, inclusive com um exemplar do livro na tradução antiga :X.

6 comentários:

  1. Nossa, legal a sua coleção Bruna!!!

    Eu gosto de colecionar cds/dvds - embora ainda tenha poucos hehehehe

    beijão

    http://twbmwbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal sua coleção! Cada vez que venho aqui fico com mais vontade de ler Laranja Mecânica ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Aah, obrigada, Fernanda!
    Eu ainda quase comprei uma edição do livro mais velhinha com a capa do filme e a tradução antiga (que eu gosto mais) num sebo. Só não comprei por falta de grana (e tempo pra voltar lá).

    Bárbara, mandou o email? D:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ver o filme... pelo menos... xD

    obs.: não sabia que existia livro... =*

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ainda não, aliás mto bonito o seu com o poster! :D

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...