quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quem nunca...

Por: Saah

Ai ai.Esta semana me deu uma vontade louca de criar uma seção "Quem nunca.." para falar das coisas mais comuns que vemos por aí pela semana, como os sites,as músicas, os livros,os erros e tantas outras coisas que sempre acontecem com a gente.
Mas hoje como é dia de leituras aqui no All fui pesquisar um livro que todo mundo já tenha lido ou pelo menos ouvido falar e então dei de cara com...'Menina bonita do laço de fita' . Realmente,é livro infantil, mas me diga quem nunca leu ou ouviu falar? Reparei isso quando cheguei numa biblioteca e minha irmã disse que tinha lido esse livro, mais tarde conversando com outra criança, ela me contou a mesma coisa. E quando eu fui pesquisar sobre o livro descobri que a autora é nada mais, nada menos que Ana Maria Machado tudo bem que o nome dela tá bem grande ali em cima, mas como eu tinha uns seis anos era indiferente para mim XD. E além disso tudo, descobri que esta história "vem sendo premiada desde 1988 como uma das narrativas mais instigantes da literatura infantil".
Conclusão:
Muitas gerações antes de mim já leram este livro e muitas gerações depois de mim lerão este livro por ser um clássico da nossa literatura infantil.
Dúvida totalmente tirada ;)

2 comentários:

  1. Sá voltoooooou! O/
    Grazadeus, o On The Road pode ficar pra quarta sem culpa, rs.

    Lembro que já li mas em um livro didático da primeira série, rs.
    Assim, lembrei de Rita, não Grita!
    Beiijo!

    ResponderExcluir
  2. "Grazadeus" ahauhauhauah
    Tá aí,nunca li esse "Rita,não Grita!"
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...