quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quem nunca...

Por: Saah
viu A história sem fim 2?
Dando continuidade à seção "Quem nunca...",estive pensando ultimamente em qual foi o filme que eu mais assisti na minha infância e que consequentemente marcou a minha memória para todo sempre amém XD. E logo, me veio à cabeça "A história sem fim"baseado no livro de fantasia de Michael Ende, só que para minha surpresa assim como ontem descobri que o primeiro filme d"A história sem fim" é de 1984 e foi um sucesso de bilheteria. Depois, cheguei a ler sobre uma terceira continuação e até numa oitava,mas achei meio sem fundamento. Caso alguém saiba alguma coisa, me avise ;)
Sinopse:

Depois do sucesso nos cinemas de A História Sem Fim, que arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias, A História Sem Fim II foi produzida para dar seqüência às aventuras do garoto Bastian Bux e do livro mágico. A direção ficou por conta do veterano cineasta escocês George Miller, mais dedicado à TV.
Os personagens centrais do best seller de Michael Ende reaparecem nessa história, baseada na segunda parte do romance. Novamente com problemas com os colegas, a escola e seu pai viúvo, Bastian descobre no teste para a equipe de mergulho que tem medo da água. Assim, ele retorna à livraria Coreanders para procurar um livro sobre coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...