sábado, 24 de setembro de 2011

{Jukebox} Avesso - Jorge Vercilo

Mexendo nuns antigos cds meus, encontrei um de músicas que eu ouvia lá por 2007. Não lembro bem se foi nesse ano, mas lembro que eu e minha mãe AMÁVAMOS assistir o Ricky Vallen no Raul Gil, ahuauha. Entom, nesse cd encontrei uma música interpretada por ele que nem lembrava como era: Avesso. Fui ouvir, lembrei da letra toda. A letra é linda e fala de um tema, infelizmente, delicado até hoje: a homossexualidade. Resolvi postar.

Lindíssima letra e muito significativa.
"Perigoso é te amar, doloroso querer. Somos homens pra saber o que é melhor pra nós. O desejo a nos punir, só porque somos iguais. A Idade Média é aqui."

Lembro que gosto do Ricky porque ele canta com uma emoção tremenda que faz a gente arrepiar! Também adoro o Vercilo.




2 comentários:

  1. tinha me esquecido a intensidade de sentimentos que a interpretação de Ricky Vallen provoca em que o escuta.
    Linda música, linda interpretação. Jorge Versilo também canta muito bem, mas a interpretação de Ricky parece mágica.

    ResponderExcluir
  2. Ah, lindo, né? Adorava ver ele no Raul. A forma como ele canta chega a arrepiar!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...