terça-feira, 18 de outubro de 2011

In My Mailbox

Assim como faz tempo que os livros que eu recebi chegaram, faz tempo que eu não faço o In My Mailbox!  Em parte porque chegou pouca coisa e foram chegando aos pouquinhos, em parte por preguicite. :X 

Além dos livros, chegou pra mim um brinquedinho novo que eu tava de olho desde que foi lançado: um e-reader. Antes que comecem a me chamar de traidora, rs, é tão boa a sensação de poder ter acesso a um livro caro ou que está fora das livrarias. Ainda mais eu que vim parar no interior de MG de onde mal saio e que mal tem livrarias/biblioteca! huaha.

Lá vão as novidades:
 • Os Livros: 
   - O Cemitério (Pet Sematery), Stephen King, 
         Editora Objetiva: mais um sucesso do mestre do horror. Já virou filme (do qual o próprio autor participa) e música dos Ramones, rs. Me custou R$42 no Walmart.


   - O Incrível Homem que Encolheu e outras histórias (The Incridible Shrinking Man), Richard Matheson                
        Editora Novo Século: publicado pela primeira vez em 1956 pelo autor do livro que deu origem ao maravilhoso Amor Além da Vida, pelo visto deu origem a um filme de 1957. Só sucesso! Adivinha? R$9,90 no MAC Supermercados, rs. Ah, e indicado pelo mestre King!



   - Coisas Frágeis (Fragile Things), Neil Gaiman, 
         Editora Conrad e
Coisas Frágeis 2 (Fragile Things 2), idem, idem:
eu adoooro as capas do Coisas Frágeis. Pra falar a verdade nem sei direito as histórias, mas falou em livro perturbador lá tá a Bruna interessada, rs. Sempre fiquei de olho nos dois livros, quase comprei pela internet, quase comprei numa feira de livros... eis que surge A oportunidade os dois pela bagatela de R$9,90 no Submarino!  Não podia deixar escapar, né? :B 


E-reader

    - ER7001, da Elgin: confesso que a sensação que tive quando ele chegou foi a de ter ganho 2000 livros (usando a dita capacidade de armazenamento, rs) de uma vez só! Tava louca por um brinquedinho desses e finalmente poder ler tanta coisa que tava parada! 

Porque eu escolhi esse modelo em vez de um Sony de tinta eletrônica e talz? Porque nós bookaholics somos loucas pelos livros de papel e o formato em pdf se assemelha mais ao livro impresso. Além do que eu gosto de ler quadrinhos e revistas virtuais e um de tinta eletrônica ainda não oferece isso. A belezinha lê os formatos Epub, PDF e TXT, além de ler imagens, rodar vídeos e músicas. Tudo que eu precisava, rs. Mas longe de ser um tablet, eu costumo chamar ele de media player. Não oferece touch screen, o negócio são os botõezinhos mesmo, até melhor pra não desenvolver um toc de limpeza, rs. Ah, sem contar o preço super acessível, chegou a custar R$248! Claro que esgotou, e o meu sofrimento (e lerdeza) custou um pouco mais caro, mas nem tanto. Um dia depois de efetuada a compra já tava esgotado de novo, então, se se interessarem e o preço estiver bom, corram, rs.

Além das facilidades, escolhi esse pelo tamanho também: 7 polegadas. Geralmente os e-readers possuem 5 polegadas e embora os menores sejam mais fácil de carregar, eu prefiro letras maiores, rs. As sete polegadas equivalem a um livro médio, como os da série do Mochileiro das Galáxias (comparação na foto).

Interessou? Dá uma olhada aqui clicando neste link.  


2 comentários:

  1. Ficar sem fazer IMM por culpa da preguiça é coisa que eu entendo. Tenho muitos livros acumulados, mas a preguiça não sai de mim. :P
    Falou em livro perturbador, lá vai Vanessa saindo de fininho! :P Apesar disso, fiquei curiosa com Coisas frágeis, essa capa chama a atenção. :)
    Lindo seu e-reader, ainda não me decidi se compro, ou não, um para mim... :/

    Beijos.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  2. Que mara as suas compras!!!

    Tenho coisas frágeis 1 e 2 também, é simplesmente DEMAIS. Cada conto melhor que o outro.

    Ainda estou procurando um e-reader que me chame a atenção. Mas o seu parece ser bem legal.

    Beijão

    http://twbmwbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...