terça-feira, 18 de outubro de 2011

{Vídeo} O Paradoxo da Espera do Ônibus

Eu (e acho que todas as torcidas) gosto bastante de curta-metragens. Acho que em parte é porque eu moorroooo de preguiça de assistir longas, rs. Então, estive pensando em no lugar de postar bobagens na segunda-feira (quando a gente posta, é claro) postar só curtas, que 'cês acham? Bom, eu gosto da ideia, rs. 
Para este post atrasado, apresento a vocês algo bem conhecido: o paradoxo da espera do ônibus. Cujo lema é: quanto mais demora mais perto tá de passar. Enjoy.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa ri rios kkkk
    Que curta mais engraçado!
    Já me aconteceu tanto isso, adorei!
    Bjs*-*
    Dá uma passada lá no blog tbm.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...
    Racho de rir toda vez que vejo!
    Muito boa tua escolha Bru! E seria o máximo sim, se tu colocar as segundas pra divulgar curtas, tem mó galera aí que não conhece.

    Beijão!

    Deputamadre

    ResponderExcluir
  3. Huhau vou considerar como dois votos! Tá fechado!
    rs. Eu nunca encontro nada pra postar nas segundas mesmo e se encontro, aposto que esses são mais interessantes.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...