segunda-feira, 14 de novembro de 2011

{Curta} A Ponte

2 comentários:

  1. Anw eu amo curtas, principalmente os da Pixar. Mass esse ai, eu achei bem legal :D Gostei da animação e do 3D que é bem simples!

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro curtas, eles contam uma história e ela é curta, dãrg.. isahisoaj. Eu não gosto muito de olhar filmes, claro que quando é bom não tem problema, mas tem uns pé no saco que aguentar até o final é impossível!
    Mas então tu leu os 13 porquês? eu amo esse livro, é o meu favorito, Jay asher é tipo um pai pra mim, saiuhsai tá parei!
    Também gostei da Galera Record se tornar a publicadora dele no Brasil, e tomara que o preço seja doce como mel! Ah, e os treze porquês irá virar filme com a selena gomez no papel da linda hannah!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...