sexta-feira, 18 de novembro de 2011

{Jukebox} Apresentando DamnDogs



Hoje no Jukebox tenho orgulho de apresentar os DamnDogs, projeto paralelo do Chris Cester e Mark Wilson que são baterista e baixista de uma das minhas bandas favoritas, o JET. Está bastante diferente do Jet do que eu conheço que é bem mais rock (ou era), o DamnDogs é mais indie, ou qualquer coisa do tipo.

Apesar do Mark ter ficado bonitão e eu ter me decepcionado um tantinho com o último cd, o Shaka Rock (Ainda assim tenho os três cds, dos quais eu tenho muito orgulho), gostei bastante das músicas.
Gostaria de compartilhar com vocês. A primeira, Love, tá bem cara de MTV. A minha favorita é I Wonder Why.

Também dá pra ouvir no Facebook. Se gostar já clica no curtir. ;D






4 comentários:

  1. Adoro Jet e não sabia desse aí. Também achei isso do último cd do Jet, mas continuo adorando. haha E o dvd Family Style deles? é um dos melhores que eu já vi! to até querendo saber onde foi parar o meu... haha

    já vou lá baixar DamnDogs ;x

    ResponderExcluir
  2. Adoooro o Family Style! Eu tenho copiado em uns 4 dvds de tanto medo de perder! HUAHUA Foi difícil encontrar mesmo na internet.

    ResponderExcluir
  3. Curti o som. bem legal mesmo!

    Valeu a dica, Bru!! :D Tava precisando mesmo encontrar músicas novas ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mais do que eu imaginava até :)
    To querendo ouvir o álbum inteiro *0*

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...