sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

{Meme} Minhas Expectativas Literárias para 2012


Peguei descaradamente esse meme lá no blog do nosso novo parceiro o Contando Livros.  Já que estou lendo bastante mas não tou tendo tempo pra resenhar, sempre vale a pena tentar se organizar pro ano que vem, rs.
Meta de Leitura: Igual à desse ano, 50 livros.

Primeiro do ano: se eu não conseguir ler Johnny Vai à Guerra, de Dalton Trumbo antes de 2012, acho que esse será o primeiro.

Gênero que vou ler mais: espero ter a oportunidade de ler muitos livros que me apresentem a assuntos que eu desconheça, o que pretendo, mais que me distrair com livros, é aprender com eles. Então o gênero não importa muito. 

Gênero que vou ler menos: gosto de todos os gêneros que li bastante esse ano, então não pretendo frear em nenhum.

Lançamento internacional mais aguardado: Gostaria de ler Under The Dome, de Stephen King em português. 

Lançamento nacional mais aguardado:  iih, não sei.

Continuação da saga mais aguardada
:  nenhuma por enquanto... ._.

Final de saga mais aguardado:  idem...



Próximas compras: pretendo ganhar todos \o/ HUAHUA brinks, pretendo comprar só os que eu não achar em ebook ou gostar muito.

Indico esse meme para: Todo mundo que quiser tentar organizar suas leituras pro próximo ano! \o/ 

3 comentários:

  1. Sou fã do Stephen King! Também estou muito ansioso por este lançamento U.U

    Parabéns pelo blog!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA Super legal XD
    Tenho uma lista enorme para ler, e tõ querendo o triplo de livro em cima AAUASUIASUSAIUSA
    Só sei que 2012 vai ser cheio de livros haha
    Adorei o Blog, estou seguindo sem medo!
    Segue o meu se gostar?
    papeldeumlivro.blogspot.com
    Te espero lá haha

    Sucesso sempre, felicidades, abração .

    ResponderExcluir
  3. Também não me privarei de gêneros, lerei o que vier!
    Fiz um meme quase parecido com esse. Eu espero conseguir organizar minhas leituras, mas não sei se conseguirei! :/

    Bjs,
    paraíso em papel

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...