sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

{Jukebox} Creep - Radiohead + tradução

   Entre tantas opções resolvi postar uma música de uma banda que eu quase não ouço: Radiohead. Sei lá, simplesmente me sinto deprimida demais pra ouvir qualquer álbum inteiro, haha. Confira abaixo o vídeo e abaixo do vídeo, a tradução de Creep.




TRADUÇÃO

Aberração
Quando você esteve aqui antesNem pude te olhar nos olhosVocê é como um anjoSua pele me faz chorarVocê flutua como plumaNum mundo perfeitoEu queria ser especialVocê é tão especial
Mas eu sou uma aberração, um esquisitoQue diabos é que eu estou fazendo aquiEste não é meu lugar
Não me importa se vai doerQuero ter o controle (da situação)Quero um corpo perfeitoUma alma perfeitaQuero que você percebaQuando eu não estou por pertoVocê é tão especialEu queria ser especial
Mas eu sou uma aberração, um esquisitoQue diabos é que eu estou fazendo aquiEste não é meu lugar
Ela está indo embora de novoEsta fugindoEla se vai, se vai, ...
O que você quiser para te fazer felizO que você quiserVocê é tão especialEu queria ser especial
Mas eu sou uma aberração, um esquisitoQue diabos é que eu estou fazendo aquiEste não é meu lugarEste não é meu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...