sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

{Jukebox + Tradução} The Man Who Sold The World - Nirvana

   Mesmo com o maldito Pintinho Piu me fazendo companhia nas noites insones, eu ainda me lembro de músicas boas. A música foi composta pelo David Bowie e deu nome a um de seus álbuns. Foi regravada por vários artistas e entre eles, o Nirvana, versão que eu acho muito melhor.
Deleite-se com a voz maravilhosa de Kurt Cobain e veja a tradução da música no post completo. 


O Homem Que Vendeu O Mundo

Nós passamos pela escada, falamos do que foi e quando
Embora eu não estivesse lá, ele disse que eu era seu amigo
Qual veio como uma surpresa, eu falei dentro dos olhos dele
Achei que você tinha morrido sozinho, há muito, muito tempo atrás

Oh não, eu não
Nós nunca perdemos o controle
Você está cara a cara
Com o homem que vendeu o mundo

Eu ri e apertei sua mão, e fiz meu caminho de volta pra casa
Eu procurei um jeito e lugar, por anos e anos vaguei
Eu encarei com um olhar vazio milhões de montanhas
Eu devia ter morrido sozinho, há muito, muito tempo atrás

Quem sabe? Eu não
Eu nunca perdi o controle
Você está cara a cara
Com o homem que vendeu o mundo

Quem sabe? Eu não
Nós nunca perdemos o controle
Você está cara a cara
Com o homem que vendeu o mundo

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!
    O tal do FDP do 'Pintinho Piu" não atormenta só vc... ¬¬
    Vi uma tirinha da Gavilan que favala justamente isso: pq músicas ruins não saem da nossa cabeça?" E o pior que é verdade.

    Passo sempre por aki, hein! Não pare com suas postagens, apesar das férias. ;)

    Beijos, Bru!

    ResponderExcluir
  2. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, te mandei um selo de qualidade. Olha lá no meu blog: http://contandolivros.blogspot.com/2012/01/selo-da-qualidade.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu também fiquei com a música do pintinho na cabeça! Credo! rs
    A letra dessa música é realmente linda e tocante... Amei o post! :D


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  6. http://contandolivros.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade-2.html

    ResponderExcluir
  7. Caraca Bru, jamais pensei que ia gostar de Nirvana!
    Mas pelo menos essa música, realmente é muito boa
    To impressionada xD

    ResponderExcluir
  8. O pintinho piu é realmente uma praga, rs. E obrigada pelo selo, Alisson!

    Huhuahua, Sa, então você ficaria ainda mais impressionada de saber que eu já li uma biografia do Kurt há uns 4 anos, o Mais Pesado que o Céu. E, na época, realmente achei um bocado pesado, rs.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...