quinta-feira, 15 de março de 2012

{Desafio} Sete Clássicos em 2012

  Yes! Um desafio flexível e simples, haha.  Pelo menos nas exigências, já que alguns clássicos são mesmo duros de ler.  E mais: um desafio que propõe livros maravilhosos a ser explorados.

Minha listinha (por enquanto) será:


  1. - O Crime do Padre Amaro - Eça de Queirós
  2. - Cem Anos de Solidão - García Márques
  3. - O Grande Gatsby - F. Scott Fitzegerald
  4. - Tristessa - Jack Kerouac
  5. - O Fantasma da Ópera - Gaston Leroux
  6. - Laços de Família - Clarice Lispector
  7. - Laranja Mecânica - Anthony Burgess (pelo terceiro ano consecutivo)
  8. - O Processo - Franz Kafka
Oito pra garantir, haha. Para participar também e saber mais clique na imagem ao lado. :)

4 comentários:

  1. Eu já nem participo desses desafios, porque eu tenho o meu próprio para cumprir, que é conseguir ler todos os livros que estão me esperando na estante há um tempo. :/
    Agora, Bruninha, oito livros só para garantir, né? Sei...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, pode crer eu estou no mesmo dilema que você hauhau
    Agora gostei da escolha de "O crime do padre Amaro", viu D. Bru?!
    E o Laranja Mecânica, sempre se fazendo presente hein...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahua, Clockwork Orange sempre! É um livro pequeno e creio que o meu favorito. Gosto de ler ele mais vezes pra relembrar detalhes.
      Mas fora esses tem muuuitos livros clássicos que ainda quero reler, como o 1984, Admirável Mundo Novo (que da primeira vez não gostei tanto quanto dos outros) e O Apanhador no Campo de Centeio.
      E O Crime do Padre Amaro tou doida pra ler faz tempo! Até tenho ele. Cê já leu? *-*

      Beijos!

      Excluir
    2. Tenho que ler esses clássicos também...
      Tenho nada...mas se não me engano,ele estava entre os livros da minha lista de "Para o vestibular".
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...