quinta-feira, 15 de março de 2012

{Filme} A garota da capa vermelha

"Acredite na lenda"
Foi justamente seguindo a mesma ideia da Bru, de buscar versões mais adultas de contos infantis, que eu assisti A garota da capa vermelha.
Já havia ouvido falar que eu ia gostar porque era super diferente e que o lobo era alguém que jamais imaginaríamos enquanto assistimos ao filme. E de fato é. 

Mas acredito que eu deva ser a Srta. Óbvia, porque eu sinceramente não gostei! Quando dei o play no dvd estava buscando e tinha certeza de que ia assistir um filme diferente da história tradicional e que me surpreenderia com o final. Ok, tudo isso aconteceu. Mas acontece que eu não morri de amores pelo filme, e olha que isso geralmente acontece com todos os filmes em que a Amanda Seyfried participa por ser uma das minhas atrizes prediletas. Mas com esse aí, não rolou.
O enredo do filme é bem legal com toda aquela história, o casamento forçado, as desvias de conduta de Valerie e a lenda do vilarejo. Sem contar que você sempre fica naquela expectativa de "Quem é o lobo?" ou então "Tenho certeza de que o lobo é..." 
Contudo, todavia, no entanto e porém, infelizmente, com toda a inovação que colocaram no filme, eu ainda prefiro a versão tradicional.

3 comentários:

  1. Essa é a minha prima! Admite que não gostou dos queridinhos! \o/

    Ai, a capa é linda, mas desde o início eu sabia que não vou gostar nem do livro nem do filme. Nem me dei ao trabalho de ler/assistir. Assim é com a nova Branca de Neve (que nem sei se já lançou ou não). Se for pra colocar o conto com ares de Crepúsculo, prefiro que deixem na versão infantilizada.

    Aliás, não lembro bem a história original da Chapeuzinho Vermelho, mas não é aquela à la Disney que conhecemos. A Mundo Estranho uma vez fez um especial mto legal contando!

    Beijos e continue não se deixando levar por lobos maus! :D

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tenho falado realmente o que penso ultimamente hehe'.
    Não sabia que a história original da chapeuzinho não era a da Disney...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é mt boom esse fiilme ja assistii!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...