sexta-feira, 9 de março de 2012

{Jukebox} All star - Nando Reis

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você [...]"
  Ah, sexta, meu amor. Que bom que você chegou! Nada melhor do que pegar um barzinho com os amigos, luz baixa e música ao vivo numa sexta a noite, não? Para quem bebe ou não como eu, eu sempre acho que essa é a melhor pedida para a sexta. 
  E..pensando nisso sempre me vem a cabeça o Nando e suas músicas calmas. Apesar de conhecer poucas músicas, tipo, só duas céus, como eu gosto da voz desse homem! E claro não é só a voz, mas o estilo também.
  Então, sem muito mais a dizer vou finalizando por aqui. Deixando vocês com essa voz que eu adoro e com o all star azul do Nando. Espero que curtam e boa sexta o/


Letra:
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias, mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali 
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu All Star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas 
Para a tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem ficou pra... 
Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te reencontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem, ficou pra hoje.

2 comentários:

  1. Que música boa, Sabrina!
    Essa já pode ser considerada a trilha sonora oficial do blog? :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah Vanessa, não sei tenho que ver com a Bru antes de qualquer coisa ahuahua
    Mas para um bom começo, a música fala de all star, né?! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...