sexta-feira, 9 de março de 2012

{Jukebox + Tradução} Do the Evolution - Pearl Jam

A Sá já postou uma Jukebox hoje, mas como já estava planejando Do The Evolution e o clipe é digno de ser visto por todos, tive de postar um extra! 
A música em si (excetuando a letra), pra mim, não teve muitos atrativos. Já o vídeo, além de ser muito bem feito e o traço da animação seja bem "bonito", junto à letra critica ao extremo a humanidade que evolui cada vez mais em termos científicos e econômicos e regride em termos de humanidade propriamente dita.
Já alertou Albert Einstein:
 "Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei vos dizer como será a Quarta: com paus e pedras."

So, play the video, 'cause it's evolution, baby! Tradução logo abaixo do video.
 


Faça a Evolução

Woo...
Eu estou a frente, eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças, yeah
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar pois em Deus eu confio, yeah
É a evolução, baby

Eu estou em paz, eu sou o homem
Comprando ações no dia da quebra
No frouxo, eu sou um caminhão
Todas as colinas rolantes, eu irei aplanar todas elas, yeah
É comportamento de rebanho, uh huh
É a evolução baby

Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, ele é meu clone
Yeah yeah, yeah yeah
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu faço o que eu quiser, irresponsavelmente
É a evolução, baby

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Esta é minha igreja, eu canto no coro
(Aleluia, Aleluia)

Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, admire minhas roupas
Porque nós conhecemos, apetite por banquete noturno
Esses índios ignorantes não tem nada comigo
Nada, por que?
Porque é a evolução, baby!

Eu estou a frente, eu sou avançado,
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos, yeah
Eu rastejei pela terra, mas agora eu estou alto
2010, assista isso ir para o fogo
É a evolução, baby!
É a evolução, baby!
Faça a evolução
Venha, Venha , Venha

Um comentário:

  1. Um dos meus clipes prediletos, desde que era só um piázinho! :)
    Além de adorar a banda, essa música foi considerada pelo Eddie Vedder uma época, a que ele mais gostava de cantar ao vivo.
    Mas os traços do Todd McFarlane, e do Kevin Altieri ( que produzia a série animada do batman ) ficaram animais! A produção ficou mto mto boa! Até concorreu ao Grammy de melhor videoclipe em 1999 :)
    Bjobjo amore! Amo amo vc :D

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...