terça-feira, 13 de março de 2012

{Vídeo} - Quem não viu?

 Eu simplesmente adoro flashes mob e sempre que alguém me indica um eu logo saio por aí a fuxicar...Uma vez até fui chamada para participar de um, que era tipo uma guerra de travesseiros que começaria simplesmente do nada na Praça XV, mas infelizmente não deu.
E como sempre eu tinha que compartilhar meus gostos esquisitos com vocês, né não?! E então, lá vamos nós.
 Quem viu esse assim que foi lançado vai provavelmente considerá-lo velhinho, mas para mim é novíssimo já que eu o descobri nesta semana hehe e é de uma faculdade da Espanha: http://www.uvic.cat/en . O vídeo reúne aproximadamente 900 pessoas, sendo alguns professores e estudantes de todos os cursos  oferecidos pela faculdade, vale prestar atenção que eles fazem de tudo para deixar bem claro o bloco de cada curso.
Espero que curtam :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...