segunda-feira, 26 de março de 2012

{Sonhos} - Lugares onde eu ainda vou estudar

Gente que eu sou uma sonhadora todos sabem ou quase todos. Mas o que vem acontecendo ultimamente nem eu mesma sei o que é. Quer dizer, acho que sei, mas não tenho a mínima certeza.
No carnaval, eu viajei para Búzios, onde tem a praia da Brigitte Bardot e tudo o mais. Foi minha primeira viagem de amigos e como toda boa adolescente eu amei, e claro, deixou o gostinho de quero mais.
Há um tempão já, eu me apaixonei e firmei um relacionamento sério com Barcelona. Nós nos prometemos que no futuro, eu iria para lá. Mas por enquanto nós temos que seguir com nossas vidas separadamente. E o que me aconteceu é que de uns tempos para cá eu venho me apaixonando perdidamente por Londres, mas claro, sem jamais trair e muito menos desfazer o combinado com Barcelona. Então decidi o seguinte, que vou estudar em vários lugares antes de casar com Barcelona :B
Sendo assim, seguem os lugares e as minhas ideias de mochileira:
Londres – Inglaterra: A paixão bandida que está roubando meu coração pouco a pouco, e claro, onde tomarei o chá da tarde com a Rainha u.u
Verona – Itália: Onde Julieta e eu conversaremos escondidas, em um jardim, sobre seu amor proibido. Juro que aconselharei, responsavelmente, a mocinha e vou organizar um banquete no qual farei o possível para apaziguar as rixas entre as famílias dos dois pombinhos.
Copenhague – Dinamarca: Porque eu mereço tomar uma boa taça de vinho e passear nesses jardins fingindo ser uma dama da alta sociedade que vive em pleno século XV *-*
Genebra –Suíça: Vou me entupir de chocolate como uma obediente chocólotra, discutir seriamente sobre física quântica e cálculo com o Dr. Victor Frankenstein e dar uma de estudante de Hogwarts em intercâmbio, ao jogar esse xadrez.
Santa Lúcia – Caribe: Irei travar um duelo mortal com o capitão Jack Sparrow, apenas por esporte é claro, logo depois de nos embriagarmos de rum e de termos filosofado sobre nossas vidas brilhantes.
 Agra – Índia: Simplesmente porque eu quero dançar o Jai Ho com o Jamal e com a Latika.
Notre Dame – França: Preciso bater um papo com o Quasímodo, e meu armário está carente de peças francesas.
Buenos Aires – Argentina: Ir nesta livraria, comprar diversas embalagens de vinho e alfajor para abastecer a casa. Afinal, não dá para viver sem nenhum dos três itens, não é ?
E por fim, claro, a minha prometida:
Barcelona – Espanha: Minha terra onde me estabelecerei para todo o sempre e amém. Porque lá é a terra das castanholas, dos museus, das Vilas e da linda, maravilhosa e gótica Sagrada Família. Ó minha amada, por fim serei tua e tu serás minha *-*

Então se algum dia, eu conseguir ir a pelo menos um destes lugares, buscarei este post do fundo do baú e continuarei, mais do que nunca, sonhar loucuras como essas. Obrigada a todos que torcem por meus devaneios o/

8 comentários:

  1. Sou sonhadora também! \0/
    Tenho vontade de viver em B.Aires ou Guadalajara, já disse isso uma vez, por aqui! :)
    Mas países para conhecer, por que não todos?!
    O mundo é sempre pequeno para nossos sonhos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sim o mundo é pequeno, essa é uma das minhas filosofias ^^
    Guadalajara também cairia muito bem :}
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, também quero conhecer todos esses lugares e muitos outros mais. Sei que é difícil viajar o mundo, falta $tempo$ para isso haha, mas eu só vou desistir disso no dia que eu morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Raquel nem me fale *-*
      Para mim também, sou muito ocupada e me falta muito tempo ($) rs
      Beijos

      Excluir
  4. Sabe que eu até desencanei de querer viajar o mundoagora? Minha ideia agora é explorar o Brasil mesmo, hauhua. Às vezes a gente quer conhecer lá fora e esquece que aqui tem cada coisa tão linda quanto lá! E é mais baratinho e fácil de se comunicar, né? ;) hahuahua
    Mas mesmo não querendo mais morar fora, ainda quero conhecer o Japão, o Vaticano (maldito Anjos e Demônios que me instigou tanto a isso!), algum país do Oriente Médio, a Finlândia e se der, Inglaterra e Escócia! Ê, beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bru,bem que eu tento sossegar por aqui mesmo,sabe?
      Mas não rola, algo me puxa ahuahuaa
      Beijos

      Excluir
    2. Poxa, depois de conhecer certas cidades e saber que ainda tem muitas outras do tipo eu tou de boa aqui no Brasil, huahua!

      Excluir
    3. Não, para mim não dá =X
      Sou um caso perdido ahauua

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...