terça-feira, 24 de abril de 2012

{In my Suitcase #1} De volta de Curitiba

Depois de visitar o Nordeste mais uma vez, fui levada pelo namorado a conhecer um pouquinho do Sul, sobretudo Curitiba-PR. Foram dias em que eu entrei em tuuuudo que é sebo e livraria que ia encontrando! Juro que no final do primeiro dia já estava tonta de tanto procurar livros nas estantes, ou vai ver tou mesmo precisando de uns óculos. No final, comprei com poucos livros, mas voltei com umas coisinhas bem legais. :) 

Um dos meus livros favoritos, Não Verás País Nenhum, o qual tenho orgulho de apresentar nesse IMSuitcase! Eeeita que eu andei procurando esse livro, hein? Cheguei a cogitar comprar a edição nova nas livrarias. Porém, no Sebo Leituras, encontrei a mesma edição que li por R$25,00, metade do preço. Sem pestanejar, agarrei o livro gritando "my precious" e paguei antes de alguém tentar roubá-lo de mim.

Esse ímã eu ganhei do namorado num sebo muito bacana lá de Curitiba. Quer dizer, o dono me pareceu mal-humorado/educado meio deselegante (oi, Sandra Anemberg), mas o lugar era fantástico. Nem vou colocar o nome do lugar porque não tenho certeza, seria injustiça com algum eventual dono bonzinho, haha. O ímã na verdade é uma caixinha de fósforos! Não sei o preço, já que foi presente. :B Adoooro pin ups, inclusive...
 
...imprimi esse poster lá. Sempre troco esse quadrinho e dessa vez queria pendurar uma pin up. Leitora, de preferência!




 Viajamos bem no dia 2 de abril, emtre um show e outro do Roger Waters aqui no Brasil. Conclusão: vimos um mooonte de gente com camisetas do The Wall no aeroporto e eu que já estava querendo uma, fiquei LOUCA de vontade dessas camisetas. Assim que chegamos em Curitiba fomos direto dormir ao Túnel do Rock onde achei essa camiseta linda (também tem estampa na frente) e uma do AC/DC. Essa foi R$35 e a do AC, R$28. The Wall é um dos meus álbuns favoritos do Floyd e foi uma linda surpresa...
 
...encontrar o DVD do filme! Putamerda Geeente! Minha história com esse filme é até engraçada, mas vou poupar vocês do falatório. Tá, quem não conhece a cena das flores, hein? G_G Foram mais R$19,90 gastos nas Lojas Americanas do shopping Estação. Mas não bastava, o destino me reservou...

...o CD do The Wall!! Comecei a ouvir e gostar de Pink Floyd com esse cd (desnecessário dizer que é excelente) então tem uns 3 anos que tou atrás. Mas estava sempre muito caro, vi por R$92!! É muito dinheiro num punhado de músicas que você pode ouvir no Youtube. Então esperei, esperei, e encontrei o cd por R$49,90, nas Americanas do Shopping Curitiba.
Agora, vamos brincar de circule o objeto que não pertence ao conjunto. Esse bonequinho fooofo do Alex Burgess (DeLarge), foi outro presente do namô. R$19,90 n'A Loja, Shopping Estação.
Li há algum tempo A História de um Casamento e gostei muito. Dando umas voltas por Balneário Camboriú-SC, encontrei em uma pequena livraria/sebo (que não me lembro o nome) As Confissões de Max Tivoli, do mesmo autor, novíssimo, por, pasmem, R$5. Acho que esse foi o sinal de "está bem, leva esse baratinho e agora para de gastar", haha. 
__________________________
Extras (esses vieram do Pará!) :

Há algum tempinho ganhei Maze Runner - Correr ou Morrer, de James Dashner, numa promoção do blog Paraíso em Papel. Ainda não tinha postado no Mailbox, porque não tinha chegado mais nada. :x Ainda não li, tá na fila!
Aliás, chegaram também A Mecânica do Coração (que estou lendo agora) e Winkie esses dias. Estes são emprestados e pertencem muito bem pertencidos à fofa Vanessa Tourinho. Obrigada pela oportunidade de ler esses livros, Van! ^-^
_______________________
cabô

2 comentários:

  1. Cada coisa linda, Bruninha!
    O quadro pin up é lindo! E me apaixonei pelo bonequinho do Alex, antes mesmo de conhecer o personagem! :)
    Estou ansiosa para ler suas, sempre ótimas, resenhas sobre Maze Runner, A Mecânica do Coração e Winkie. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo? Adoro! E o Alex é um charme, apesar de tudo, hehe.
      Ah, e eu amei A Mecânica do Coração! Espere uma resenha bastante positiva. Obrigada pela oportunidade!

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...