segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quer melhorar essa segunda-feira?

Ok, então vamos começar

Para aquecer, vamos fazer um pouco de Tai Chi.

Faça assim para aliviar sua dor no pescoço e no ombro.

Wa..wa.. aaa

Mexa-se para direita e para a esquerda.

Depois mexa-se para esquerda, depois para a direita.

Apenas faça assim. Não se force a fazer um 360° com a cabeça, 180° você fará.
Abaixe-se um pouco como se fosse um perturbado. Repita algumas vezes até ficar cansado.
Pegue alguma coisa da sua mesa e bata na cabeça com força. Se você continuar com sono bata com mais força!

Depois disso, mexa seus pés e balance o corpo desta forma. Faça como se ninguém ligasse e não esqueça de sorrir.

Mova seus pés e corpo dessa maneira… Faça como se não houvesse problema nenhum.

E agora, com mais vontade! Não ligue para o que os outros dizem.

Mande embora todo o seu estresse!
Se o seu chefe ou professor perguntar o que você está fazendo, mova a cabeça devagar desse jeito e diga a ele que você está morrendo de tanto trabalhar.

2 comentários:

  1. A louca aqui fez tudo o que estava escrito! :P
    Gostei mais do 4ª movimento do final para cima. :D
    Mas não posso espantar o sono agora, porque vou dormir daqui a pouco! Mas amanhã volto para repetir esses movimentos e me livrar da sonolência matinal.
    Adorei esse post, Sabrina!
    Beijos.

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    Respostas
    1. Bem, pode até não servir para espantar o sono, mas pelo menos nos arranca boas risadas! Ahuahua
      Que bom que você gostou Vanessa ^^
      Beijos.

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