terça-feira, 8 de maio de 2012

{Eu fui} - Lançamento do FMF4#

Fazendo meu filme 4#

 

Não sei se já comentei com vocês, mas eu não tinha lá muitas amizades com a minha turma de marketing. E o jeito era ser agregada das turmas alheias ou ficar sozinha debaixo de uma árvore, ouvindo música e lendo um livro da biblioteca durante o intervalo. No começo eu bem que optei pela segunda opção, mas aos poucos as aulas em comum me tornaram uma agregada bastante adepta das turma de administração e turismo.
 Essa agregação foi tão forte que me resultou em amizades firmes pós ensino médio, tão fortes que essas agregadas, que são muito fofas e se tornaram muito minhas, diga-se de passagem,me arrastaram para o lançamento do Fazendo meu filme 4, da mineirinha Paula Pimenta.


Mas ô lançamento complicado de se chegar viu! Tive que ir encontrar com a Natascha no Barra Shopping onde me perdi xD, de lá pegamos um ônibus para o Fashion Mall no qual além de termos enfrentado um engarrafamento desnecessário quase passamos do ponto =X para ficarmos quase duas horas em pé na fila para falar com a Paula.
O bom é que além de eu ter me divertido horrores, com essas técnicas de turismo, ainda fizemos amizades na fila; a Fernanda e a Eveline que depois deram aquela passada no Mc'Donalds e sofreram até achar o ponto de ônibus com a gente, mas como diz a Natascha, "essas são crônicas para um outro dia".
Reparem só na cara das guerreiras:
Eu, Thaís do Being Journalists, Fernanda e Eveline
nossas amigas de fila e Natascha do Sinto, logo escrevo
Eu bem que já havia visto o primeiro livro da série no Skoob , mas por ter essa capa toda fru fru não me interessei. Mas vejam só, caí no nosso velho ditado popular "não julgue o livro pela capa". E como as meninas me influenciaram, sem falar da inflência que eu sofri pelo próprio lançamento em si resolvi comprar e ler os livros, só que para a minha surpresa os três primeiros livros da série tinham acabado em todo o shopping. Enfim, apelei para a dona Natascha me emprestá-los da próxima vez que a gente se ver.
http://www.fazendomeufilme.com.br/

E para quem não é do Rio, aqui vai o cronograma do lançamento do livro e da Paula pelo Brasil:
Aí Bru, Bienal de MG...

2 comentários:

  1. "Muito minhas"
    Adorei isso!!!

    Esse foi só o primeiro lançamento de muitos que iremos juntas, viu!! u.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham *-*
      Vamos cobrir todos os possíveis :}

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...