quinta-feira, 3 de maio de 2012

{Filme} Diário de um jornalista bêbado

Título Original: The Rum Diary


Gênero: Comédia, Drama e Romance
Duração: 120 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 20 de Abril de 2012
Direção: Bruce Robinson
Roteiro: Bruce Robinson e Hunter S. Thompson
Distribuidora: Vinny Filmes
Censura: 14 anos
Ano: 2011

 Eu realmente estou começando a pensar que o Johnny tem uma séria relação de amor com o rum.
 Estrelado pelo meu tão querido Johnny Depp, "Diário de um jornalista bêbado" é uma adaptação do livro "The rum diary", escrito pelo falecido Hunter S. Thompson, que já teve outra obra, "Medo e delírio", adaptada para as telinhas e também estrelada por Depp.
 Tenho que admitir que quando se trata de um filme com o Johnny, basta ver o nome dele no elenco para que eu queira assistir não estou dizendo que já assisti a todos, mas bem que eu queria.  Mas infelizmente, tenho que admitir que esperava um pouco mais de hm...sarcasmo? É, acho que realmente é isso que faltou em certas cenas.
 De qualquer forma, eu gostando ou não a história é a seguinte Paul Kemp é um jornalista freelance bêbado, que está tentando parar de beber, diminuir aos poucos, só que o que ele diminui é o tamanho das garrafas e não a quantidade, que decide deixar os EUA, isso lá pela pela década de 1950, e se mudar para Porto Rico, onde vai, ou ao menos tenta, trabalhar como jornalista num jornal decadente, o San Juan Star.
 Como se não bastasse o fato de ser um jornalista boêmio em um jornal falido e morando de aluguel com dois loucos, Paul se interessa pela noiva de seu amigo jornalista ricasso, diga-se de passagem e por isso, óbvio, acaba perdendo todo o seu apoio, principalmente na parte monetária. E assim, ele e seus amigos de apartamento acabam tendo que recorrer para as mais diversas saídas.

5 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, maneiro. Curto também a versatilidade do Depp. Não entendi a parte do "recorrer as mais diversas saídas". Em suma. Boei na resenha.

    O filme deve ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério, a maneira que eles arrumam para sair do aperto é meio que surpreendente e meio que louca demais, foi do tipo "Ah vamos fazer isso aí mesmo,não tem outra opção. Além do mais o que é um pingo para quem está molhado?" Eu até comecei a explicar melhor quando estava resenhando mas era impossível não spoilar, por isso deixei assim, meio vago.
      Não sei se achei muito interessante, acho que está mais para "Vamos ver algo para passar o tempo".

      Excluir
    2. Mas, então vc só viu por causa do Johnny Depp! =o hsaudha. Ah, da hora. Agora quero ver pq já ouvi falar dele. (Louie)

      Excluir
    3. Não posso negar que ele foi o motivo gritante pelo qual eu vi o filme ahauhau.
      Mas não foi só por causa dele não. O título, o lugar onde se passa e o fato de ele ir trabalhar num jornal falido chamaram minha atenção quando eu li a sinopse -q

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...