domingo, 27 de maio de 2012

{RESULTADO DA PROMOÇÃO} Trapped in the Past


Hey people!

Estamos com uma promoção em conjunto com o Chuva de Noé  e o roqueiro Rafael Cury em comemoração ao dia do Rock, o noivado do Louie (do Chuva) e da Bruna (eu mesma *-* ), e em cortesia de Jéssia Beleza, namorada do Rafa que concedeu gentilmente o CD da banda, autografado. Aliás, muito bom o som dos caras, confere lá no http://www.myspace.com/rafaelcury.

O Rafael Cury é formado na Califórnia e é músico profissional há vários anos. A canção The Ballad for the Lost Boy venceu o concurso britânico de melhor composição no ano de 2010. Hoje ele trabalha com covers e está em processo de preparação do seu novo disco.

Sobre o livro Blues, de Robert Crumb, você pode ler a resenha aqui.

A promo será feita pelo Rafflecopter que é muito fácil de usar (bem mais fácil que os formulários). E alguns tópicos são obrigatórios para entrar na promo. Podem parecer muitos, mas com o Rafflecopter é tudo bem rapidinho de cumprir. Após cumprir o "obrigatório" você pode ganhar ainda mais pontos cumprindo outras tarefinhas.

UPDATE: O link do face do Rafa para assinar é este aqui: http://www.facebook.com/onololows

E A VENCEDORA ÉÉÉÉ....

a Rafflecopter giveaway


Obrigada a todos que participaram e curtiram nossa página e a do Rafa! A quem não ganhou, não perca as esperanças, estamos com novas parcerias e logo teremos mais sorteios. ;) Parabéns, Raquel! Entraremos em contato e caso não haja resposta até domingo, será feito um novo sorteio.

9 comentários:

  1. Bru, que a promoção seja um sucesso!
    E de coração desejo muita felicidade, amor, união e êxito em sua relação com o Louie. <3
    Quanto a promo, estarei torcendo para ser a sortuda a ganhar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Van, obrigada! ^-^
      Se ganhar, vai adorar, garanto. Se não, não perca a oportunidade de conhecer o trabalho do Rafa e do Robert Crumb. :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Seguidora 170!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legaaal! Adorei esse sistema de promoção e claro, adorei a promo! Já me inscrevi ;]

    ResponderExcluir
  4. ps: faltou um c ali no meu nome =p

    ResponderExcluir
  5. Estou participando, mas não achei a pagina dele no facebook. Só falar qual é que vou lá assinar pra nao invalidar minha participação!

    Bjokas e obrigada!

    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia!
      Taí a página do Rafa: http://www.facebook.com/onololows

      Obrigada por participar! Boa Sorte! :D

      Excluir
  6. Hey Bruna, deixarei de participar dessa promoção por que já tô participando de váaarias D: haus' Mas gostei muito do seu blog, dei uma olhada nos outros posts, tem assuntos parecidos com os que abordo lá no meu, e eu particularmente já me identifiquei com você, quando li seu post sobre O diário de um jornalista bêbado, amo Johnny Depp e sou como você, só de ver o nome dele presente em um filme, já me interesso. rs
    Enfim, estou seguindo, gostei mesmo dos seus posts e das resenhas de livros que não conheço *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jeniffer! Sei bem como é ser uma rata de promoções porque sou dessas agora xD
      Obrigada pelos elogios ao nosso blog,o blog é da Bruna e meu,dividimos um "apartamento de ideias" como eu gosto de falar. Ao ler que seu blog é parecido com o nosso,não me contive e dei uma passadinha por lá ;)
      Pois é menina, amo aquele danado do Depp.É falar "tem Depp" eu tô dentro ^^
      Beijos

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...