sexta-feira, 22 de junho de 2012

{Jukebox} 5 músicas para o fim de semana

Fim de semana chegou e com ele a nossa Jukebox. Hoje resolvi fazer diferente e colocar as cinco músicas que mais ouvi na semana. Hoje tem The Heavy, Owl City, Criolo Doido, Pearl Jam e a nova do Maroon 5. Todos pira na ecleticidade.



Só digo que essa música é MUITO boa. E que tou ficando fã da banda.




Ouvi até não poder mais!

Amore indicou. <3 Música fofa e clipe super criativo. Quem lembrou de Toy Story?


E as próximas são influências da galerinha do trabalho. E ainda dava pra incluir as clássicas do "repertório da Criação", né, haha.

Desculpa, galera, não é possível colocar o videoclip aqui.



8 comentários:

  1. Caramba! Eu postei ontem mesmo sobre The Heavy no meu blog! xD
    Assumo que mês passado eu estava muito viciado em Payphone e, se Deus quiser, ouvirei ao vivo no show deles aqui em SP em agosto hahaha

    Jeremy, pra mim, é tão nostálgico...

    Muito bom o post! Gostei bastante das músicas =]
    Beijos,
    Lucas
    http://apanhadordehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, vai ser um showzaço do Maroon, hein? Curta por nós! :D E The Heavy é muito bom mesmo, né? Tem um feeling, uma pegada, sei lá, muito bom mesmo, haha.

      E Jeremy sempre será fantástica assim como Black <3

      Beijo!

      Excluir
  2. Caramba, Bru!
    Eu bem ia postar sobre Payphone, afinal é Maroon 5 *-*

    E curta bastante o show por mim, Lucas :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huauha, essa música é muito boa, né?
      Maroon 5 é uma das únicas bandas que eu acho que se deu bem com esse lado completamente pop, haha.

      Excluir
  3. Payphone... Amo!
    Das outras gostei mais de "How you like me now?" e de "Fireflies", que já conhecia, mas não tinha visto o vídeo clip. Aliás, lembrei de Toy Story também. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu nao sei como não conheci The Heavy antes. -q haha Desatualizaaada... Muito mto bom!

      Beijos, Van!

      Excluir
  4. Fireflies *-* Payphone *-* Nossa, muito boas (: AMO!
    Ei, você já viu o cover de Payphone com o Tanner Patrick? Nossa, muito bom! Tô deixando o link aqui pra você depois dar uma conferida tá? Mas não deixa de ir lá vê, eu gosto bastante. Ele tem outros covers também muito bons! Tô viciada nele KKKKKK Não sei se ele faz seu estilo, mas não custa nada ir lá né?
    Beijinhos =*

    Link Payphone cover by Tanner Patrick - http://www.youtube.com/watch?v=Aq2OUTH-g6w&feature=g-all-u

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xará! haha Acabei de ouvir sua indicação, muito obrigada! :D
      Adoro fã que veste a camisa, hauhau. Eu sou assim também, indico meeeermo.
      E cá entre nós, Payphone é gostosa de cantar né? Hauhaua não dá pra ouvir calada.

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...