sexta-feira, 15 de junho de 2012

{Jukebox} How you remind me - Nickelback

  Eu bem pensei em postar na Jukebox de hoje uma música bem calminha, estilo romântico para combinar com a semana do dia dos namorados, que está tocando há pouco tempo nas rádios.
  Só que aí eu caí na real e pensei "ah,vamos parar com esse melô-melô só um pouquinho", deixar para semana que vem e deixar para hoje alguma coisa mais agitada. Afinal, hoje é sexta, baby! Não que a Jukebox da semana que vem também não seja numa sexta...mas hoje estou meio elétrica e preciso de rock básico, suave.
  E logo me lembrei de quando eu fui à Maricá, passei a viagem inteira ouvindo How you remind me, do Nickelback, e entendi que é justamente disso que eu preciso para hoje e quero dividir com vocês.
 Quem quiser a letra, está aqui ó.
E até mais pessoal o/

11 comentários:

  1. A-D-O-R-O Nickelback! É a minha banda favorita!!!
    Além de ser incriveis as musicas, a voz do Chad é linda DEMAAAAISSS!!!

    Beijos :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mylla!
      Eu também estou a cada dia mais apaixonada pela voz do Chad rs
      Isso sem falar das letras que são o máximo!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo nickelback, tenho quase todas as músicas deles no meu computador e ouço quase todos os dias, as pessoas dizem que a voz o Chad não é legal e que ele canta todas as músicas com o mesmo tom e blábláblá, mas eu gosto.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo o/
      Olha eu até concordo que ele possa cantar as músicas no mesmo tom (o que não é nenhum problema para mim,por falar nisso), mas daí as pessoas dizerem que a voz dele não é legal? Acho super estranha essa crítica! Só porque ele tem uma voz rouca? Que por sinal eu acho magnífica. Enfim...

      Excluir
    2. Tá loco! Essas pessoas são malucas, Rodrigo, hauha. Poxa, a voz do Chad me emocionou quando ouvi Hero pela primeira vez. E eu tinha oito anos. (Ouvi nos créditos do primeiro filme do Homem Aranha) Beijos!

      Excluir
  3. Oi adorei seu blog !!
    estou te seguindo me segue ?

    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Ótima pedida *-* Rock é gostoso pra qualquer hora!
    Parabéns pelo blog! Já estou seguindo ;D
    Beijos Beijos
    Bárbara Emerich
    http://QueroUmRomance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Ótima indicação... AMOOOOO Nickelback....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi,
    amoooooo Nichelback, e essa musica eu adoro muitooooo
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. OIii seu blog é showw, adoreii.
    Estou se guindo viu.
    Beijoos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  8. Nickelback é show,adoro essa banda!!!
    Pra quem curte ....ouve a Lullaby deles!!!É nota 10!
    Estou seguindo o blog de vcs Sabrina :)

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...