segunda-feira, 25 de junho de 2012

{Novidades a vista} Depois de Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler, livro revela o terceiro Anticristo, de acordo com as profecias de Nostradamus

Mario Reading, autor de best-sellers sobre Nostradamus, identifica tanto o local quanto a época do nascimento do “Aquele que está por vir”

Nostradamus e o Terceiro Anticristo
Autor: Mario Reading360 páginas; 
Preço: R$ 34,50Capa brochura; 
Formato: 15,0cm X 18,0 cm
Editora Pensamento, 2012
  Conforme o ano de 2012 se desenrola, místicos e cientistas do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado tentando desvendar como será o fim dos tempos. Um dos temas mais comentados e importantes de todos sobre esta profecia, são as previsões deixadas por Nostradamus, entre elas a vinda de três Anticristos.   Mario Reading, conhecido mundialmente como um grande especialista em Nostradamus, traz pela primeira vez em seu livro Nostradamus e o Terceiro Anticristo, da Editora Pensamento, todas as quadras do famoso profeta relacionadas exclusivamente às pessoas por ele consideradas como os três Anticristos: Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e “Aquele que Ainda Está por Vir”.
 O autor, que já concedeu entrevistas em documentários do History ChannelDiscovery Channel e National Geographic  sobre Nostradamus, recorreu à sabedoria do profeta e seu sistema de datação único para identificar Napoleão Bonaparte, no século XIX, e Adolf Hitler, no século XX, como os dois primeiros Anticristos. O terceiro, “Aquele Que Ainda Está Por Vir” no século XXI, é finalmente revelado na obra.


  Eu não tenho a mínima ideia de onde foi a primeira vez que eu li a palavra “Anticristo”, acredito sinceramente que tenha sido em alguma postagem por aí. Só sei que apesar de ler a possível postagem, eu não peguei a essência da coisa e tive que fazer uma breve pesquisa para pegá-la. Depois de pesquisar um pouco eu descobri o óbvio, que um Anticristo seria uma designação para aquele que se opusesse a Jesus Cristo, e que segundo a visão cristã, seria um personagem que dominaria o Mundo nos últimos dias, antes da segunda vinda de Cristo.
Um documentário para quem ficou curioso.
    Depois disso não parei para pensar que alguns imperadores, reis e governantes poderiam representar anticristos, mas depois de ler a visão de Reading realmente faz sentido. Afinal, provavelmente muita gente (principalmente o povo judeu) deve ter pensado, por volta dos anos 30/40, que Hitler era, de fato, um Anticristo e que aquele era o fim do mundo.
    As revolucionárias interpretações que Mario Reading faz das profecias de Nostradamus permitiram-lhe identificar tanto o local quanto a época do nascimento do Terceiro Anticristo. Ele constrói o mapa astral do Anticristo e nos dá a imagem de um tirano agressivo e emocionalmente instável, mas hábil na arte da diplomacia e incapaz de demonstrar fraqueza. Um líder terrível para o século XXI, tão diabólico ou mais que seus antecessores diretos: Hitler e Napoleão Bonaparte.
  Apesar de ainda esperar a leitura do livro, apenas essa curta sinopse me deixou curiosa sobre o próximo Anticristo.

  Sobre o autor: Mario Reading nasceu em Dorset e residiu na Inglaterra, Alemanha e Sul da França. Estudou Literatura Comparada na University of East Anglia, onde se especializou em tradução e literatura francesa e alemã. Nos últimos anos, consolidou reputação mundial como grande especialista em Nostradamus, aparecendo em documentários do History Channel, Discovery Channel e National Geographic. Ele é autor de best-sellers perenes como Nostradamus: The Complete Prophecies for the Future e a obra ilustrada Nostradamus: The Top 100 Prophecies. Os dois primeiros romances de sua Trilogia de Nostradamus, The Nostradamus Prophecies e The Mayan Codex, estão entre os mais vendidos em 35 países.

2 comentários:

  1. Interessante este livro, Sabrina.
    Mas acho que desde que quando ouvi e aprendi o significado de anticristo, na minha cabeça, ele seria alguém não tão violento agressivo como Hitler, pelo menos, não aparentemente. Imagino um alguém poderoso, amado e querido por todos. Um grande líder mundial. Como no livro "Deixados para trás".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super interessante, mas como comentei na resenha não tenho muitas referências quando o assunto é "Anticristo". Tenho que pesquisar mais ainda para construir uma ideia sólida...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...