quinta-feira, 12 de julho de 2012

{DROPS} O Hobbit, Jogos Vorazes ², Saga Crepúsculo e tudo mais ..

Heey molecada, aqui é o Caique e voltei com aquele Drops maneiro que vocês adoram (menti né?) e com boas novidades do cinema, espero que seja aquelas novidades que vocês tanto esperavam lol

E para começar a adaptação de livro para o cinema mais esperada do ano, segundo minhas fontes ... 


Sim! O Hobbit, que terá como nome cinematográfico 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada' e chega aos cinemas dia 14.12 e recentemente a EW revelou uma montagem muito interativa com lupas para olhar melhor os detalhes das imagens que revelam momentos importantes do filme.

A imagem revela momentos importantes da história do filme inteiro! Gandalf chega ao Bolsão, os anões desfrutam da hospitalidade de Bilbo, surgem os trolls, o grupo chega a Valfenda, Bilbo e Gollum disputam charadas no escuro, os Wargs atacam, Beorn e Gandalf debatem, as águias surgem no céu, Bilbo avança pelas cavernas das aranhas e os anões libertos rumam à parte II, Lá e de Volta Outra Vez.
Mas novas informações serão reveladas na Comic-On que acontece entre 12 e 15 de Julho.


Estava esperando essa? Não? Então deixa eu ver outra aqui.. aaah achei outra, a Saga Jogos Vorazes soltou novas informações, e beeeeeeem concretas para nós. 


 Como virou moda por ai, o último livro da Saga, "A Esperança" terá em sua adaptação ao cinema duas partes. Sim, como foi com Harry Potter, está sendo com o Crepúsculo. E ainda saiu as datas:

 Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1  chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 tem estreia marcada para 20 de novembro de 2015. As informações são do Deadline.

E a segunda parte, Jogos Vorazes: Em Chamas será lançado em 22 de novembro de 2013. Recentemente foi anunciado que Philip Seymour Hoffman será Plutarch Heavensbee no filme, personagem que substitui Seneca Crane (Wes Bentley no primeiro filme) como produtor dos Jogos Vorazes. Jena Malone (Sucker Punch) foi escolhida para viver Johanna Mason. Francis Lawrence (Água para Elefantes) será o diretor da continuação.

E só para avisar: o primeiro filme já arrecadou U$678 milhões em bilheterias por esse mundão de meu Deus .. 

Não é essa novidade que esperava? Então vou apelar agora ..
Saiu um novo trailer completissímo da Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2


 


Eu particulamente assisti os outros por curiosidade ou forçado pelas primas e pai (!) e só vou ver esse próximo para ver como termina, mas quem leu o livro diz que essa saga toda deixou a desejar.. Mas pra quem gostou dos filmes se prepare que esse vai ser melhor que os outros lol

To chegando lá? Então que tal essa última e surpreendente notícia de uma nova adaptação que chegará aos cinemas..

A DreamWorks marcou para 2014 a estreia do filme que adapta o game de corrida da Electronic Arts Need for Speed. As filmagens começarão no início de 2013. Sim! Vai virar filme! E eu sei que todo mundo jogou ou pelo menos bisbilhotou alguém jogando esse jogo que tem 18 títulos vivos nos consoles nesse mundo por aí a fora.

O lançamento foi marcado para 7 de fevereiro de 2014.
John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, ficará responsável pelo roteiro. Não há detalhes sobre a trama ainda, mas já se sabe que ela não se baseará especificamente em apenas um dos 18 títulos da franquia como eu disse. O mais recente é Need For Speed: The Run, lançado no final do ano passado.
E Scott Waugh, que despontou recentemente ao dirigir o filme de guerra Act of Valor, será o diretor.

E minha fontes dizem que dependendo do sucesso desse filme outras franquias dos games poderão ir para o cinema, como God Of War, Assassins Creed, Capitão Comando entre outros. 

E é isso molecade, espero que eu tenha trazido a novidade que estavam esperando ;)

E peço que me sigam no meu Perfil no Skoob já que não tenho tantos contatos lá hehe
 
Até a próxima! \õ

4 comentários:

  1. Uou! Quanta novidade!
    Gostei de todas na verdade.
    Mas a mais esperada no meu caso foi Hobbit que promete demais!
    Eu amo Senhor dos Anéis, sou uma grande fã e enfim, é minha série favorita, sempre! Portanto estou mais que ansiosa!
    Ai meu Deus! Que passe logo esta última parte de Amanhecer, não aguento mais Crepúsculo! Quero me ver livre disso logo! kkkkk'
    Parabéns pelo blog!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana! lol
      O Hobbit promete meeeesmo, e ainda terá continuação que já esta confirmada.
      E ainda bem que é o último filme do Crepúsculo viu ! haha
      Volte sempre ;)
      Bjuuu'z

      Excluir
  2. Sobre The hunger games eu não poderia estar mais ansiosa. O trabalho que eles fizeram na adaptação de Jogos Vorazes foi muito melhor que o esperado. Gary Ross foi um gênio, e apesar de ocultar algumas partes que seriam EXTREMAMENTE necessárias para a continuação, o filme foi perfeito. Que Francis Lawrence não nos decepcione. Quanto a 'Amanhecer', sinceramente... nunca fiquei tão frustrada com a adaptação cinematográfica de uma saga, mas devo confessar que de Eclipse pra cá eles melhoram bastante. No livro a segunda parte de Amanhecer é a minha favorita... espero não ser desapontada também...
    O Hobbit e Need for Speed não são minhas especialidades, mas também estou ansiosa... Que chegue logo!!!!

    http://devaneandopravariar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cntg, quase vomitei nos 2 primeiros filmes do Crepusculo mas depois deu uma leve melhorada haha
      E tirando aqueles detalhes o Jogos Vorazes foi ótimo e espero demais do Em Chamas que foi o livro que mais gostei *-*
      Volte sempre \õ

      Abrç'z

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...