sexta-feira, 24 de agosto de 2012

{Jukebox} Top 5 dos favoritos da Saah

  Hey pessoal! Finalmente a sexta chegou, hein?! Mas diferentemente da maioria das pessoas, as normais, pelo menos ao invés de eu estar com todo aquele gás para o fim de semana, estou com aquele arzinho preiçoso,sabem?
  Pensando nisso, foi que eu vim para o trabalho ouvindo músicas calminhas,calminhas...Chegando aqui ouvi a o top 5 da Thay do BJ e inspirada nela, decidi tentar passar à vocês o meu arzinho preguiçoso. Acho que vocês já conhecem 99% da playlist, mas acho que mesmo assim vale a pena.

5. Do lado de cá - Chimarruts
   Peço desculpas por não conseguir outro vídeo e, por favor, ignorem as imagens aleatórias. Mas Do lado de cá é uma música tão calminha que não tinha como ficar de fora.

4. Nada sei - Kid Abelha
  Não sei se me considero aqueeeela fã do Kid Abelha, mas sempre achei as músicas deles meio contagiantes e aí eu sigo...

3. Velha e louca - Mallu Magalhães
  Lembro de um dia há muito tempo, vai por mim que a Bruna falou "não sei o que, não sei o que Mallu Magalhães" e eu falei "Quem?". Fui ver a menina não gostei e continuo não gostando da maioria das músicas dela, talvez porque eu não tenha procurado as músicas certas, mas Velha e louca é do tipo que fica na cabeça.

2. Madly - Tristan Prettyman
  Não consigo lembrar de jeito nenhum onde ouvi essa música. A única coisa que lembro é que ouvi com clareza a palavra "madly" ,joguei no Google, viciei e aqui estamos.

1. Bucket - Carly Rae
  E por último, porém nem um pouco menos importante, vim falar da D. Carly Rae. Mas nada de Call me maybe porque essa músiquinha é enjoativa,viu?!  E se por um lado Carly tem músicas enjoativas, por outro tem as músicas certinhas para me deixar mais preguiçosa.

  Espero que tenham gostado da sessão preguiça e até semana que vem pessoal ;)

6 comentários:

  1. Chimarruts é vida *-*
    Também tô muito apegada em Velha e Louca, você sabe! rs
    Adorei as músicas, principalmente Bucket da Carly Rae que eu não conhecia (:
    Beijão, Saah

    http://missthay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thay o/
      Pois é, agora pronto. Velha e louca é nosso hino xD
      Beijos!

      Excluir
  2. Mas tá todo mundo muito musical hoje, viu!! rsrs!!!
    Ok, Mallu *o* Chumarruts e Kid - Faz tempo que eu não ouço :(.
    Apaixonei nessa 'Madly', randoms da vida!!! E quando a D. Carly Rae... Me surpreendi, de verdade!

    Beijundas, Saah!!

    http://devaneandopravariar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Naty, os créditos são da D. Thay ali em cima, que me inspirou com o post dela :}
      E sim, adoro essas últimas duas músicas *-*
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Hey, a Bruna da Mallu sou eu? ahuahuahua
    Eu acho ela sem gracinha também, mas adoro My Home is My Man!
    Gostei de velha e louca também! :B
    E desculpe a vergonha alheia, mas fiquei fã de Call me Maybe na versão dos Shields Brothers, ahuahua. Como eles conseguiram fazer ficar tãão legal?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Bruna da Mall é você x)
      Realmente,gostei da versão deles de Call me maybe (apesar de achar que vou enjoar rápido também...). Quem quiser conferir, esse é o link: http://www.youtube.com/watch?v=6JUtpTHHx4c
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...