terça-feira, 14 de agosto de 2012

{Meme} Você é o que você lê?

Hey pessoal,tudo bem? Falei que essa semana seria cheia de novidades,não é? Pois bem, vamos ao segundo dia de novidades :} 
Fomos indicados pelo Alisson, do blog Contando Livros, ao meme Você é o que você lê? E, sinceramente, eu acho que sou o que leio até demais. Se bobiar,minha personalidade é a minha essência misturada a um pouco de cada personagem que li xD
Então vamos lá:

Regras:
1. Colocar o banner.
2. Responder as perguntas.
3. No final do meme, indicar 5 blogs para fazer o mesmo.
4. Linkar quem te indicou.

1. Qual o seu gênero favorito?
Ai Deus... Bem, eu não sou muito aleatória quando o assunto é gênero. Eu geralmente leio mais romance, mas acredito que meu gênero prefirido seja romance + aventura + uma pitada de ficção.

2. Com qual personagem você mais se indentifica?
Sério mesmo que tem que ser um só? Porque assim, eu me identifico com, basicamente, uma característica de cada persongem dos livros que leio por aí...Como a Catherine Earnshaw/Linton de "O morro dos ventos uivantes", Alice de "Crepúsculo" , Hermione do "Harry Potter", Lyra da "Bússola de Ouro", Gabi do "Fazendo meu filme", D. Lola de "Éramos seis" e por fim, mas não menos importante Giullieta de "Julieta".
 3. Se você fosse um escritor você seria...
Com certeza, eu seria uma escritora puxando para o jeito da Emily Brontë. Adoro o palavreado usado nesses livros de época, fico totalmente apaixonada e não me importo nem um pouco de ler com o dicionário ao lado ou anotar as palavras para procurar na internet depois.

 4. Blogs indicados:
- Paraíso em papel;
- Attraverso le pagine;
- Miss Thay;
- Sinto, logo escrevo;
- Quem mais quiser fazer :}

Um comentário:

  1. Olá, bom dia :D
    Amei o meme, já coloquei lá no blog *-* (http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2012/08/sigillare-5-seu-blog-e-abencoado-pelo.html)
    Adorei suas respostas. Também gosto de romances e aventuras *-*
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...