sábado, 11 de agosto de 2012

Novidades 1#

E aí, pessoal? Que novidades que vocês contam? Muitas? Algumas? Poucas? Nenhuma? Bem,eu tenho diversas, o que vai me render no mínimo uns três posts essa semana.
Então vamos ao primeiro post de novidades, mas para isso eu vou precisar de uma ajudinha do pessoal que é rato de promoção. Todos aí?  Então, o primeiro post é sobre a autora Lígia Miraglia, lembram dela e do seu livro Entre dois mundos?  Bem, ela estará presente na Bienal SP no dia 14/08 galerinha de SP, faça o favor de curtir por mim,ok? e estão rolando umas promoções na Fã Page do livro.



A primeira é a seguinte, para participar é só escrever uma resenha descritiva do livro Entre Dois Mundos, podendo conter descrições de sensações ao ler e se envolver referente a cada passagem significativa.
AS REGRAS:
- Ter no máximo 1 folha, fonte Arial tamanho 12,em formato PDF;
- Enviar para o email livroentredoismundos@gmail.com;
- Curtir a fã page e ter compartilhado este artigo;
- Ao enviar, os participantes, automaticamente, autorizam o uso da resenha para publicação;
- Ter endereço de entrega no Brasil.
Prêmios:
Melhor resenha: 1 camiseta personalizada + 1 caneca personalizada + 1 colar;
Segunda melhor:  1 camiseta personalizada + 1 caneca personalizada;
Terceira melhor:  1 camiseta personalizada.

Já para concorrer à segunda promoção, que será um *sorteio,é preciso:
Ter endereço de entrega no Brasil;
- Estar curtindo a fã page Entre Dois Mundos;
- Compartilhar este artigo;
- Fazer com que um novo amigo curta a fã page;
- Comentar este artigo com o nome do amigo que JÁ TENHA CURTIDO (comentários chamando
 amigo ou com nome de dois ou mais serão desclassificados). 
Serão
 dois kits:
Kit 1 - 1 exemplar do livro + colar + sacola;
Kit 2 - colar + anel.
Totali
zando 10 kits! (cinco de cada).

* Informações adicionais: 
Os sorteios serão feitos pelo site RANDOM.ORG cada comentário receberá um número que vai de 1 a x, sendo x o número máximo de comentários.
Serão feitos 3 sorteios por semana. 



E aí, curtiram? Agora é só correr e participar ;)

3 comentários:

  1. Te indiquei um meme (http://contandolivros.blogspot.com.br/2012/08/meme-voce-e-o-que-voce-le.html) , espero que goste e responda!! Obrigado, gostei da postagem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Bem legal essa promoção *-* Queria muito ir a bienal, mas pra mim só ano que vem ^-^

    Ah, te indiquei a um meme; é esse aqui: http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2012/08/sigillare-4-blog-feliz.html
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle :}
      Eu também estou aqui me corroendo de vontade de ir à Bienal SP,mas psó posso no ano que vem também .-.
      Obrigada pelo meme ^^

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...