sexta-feira, 28 de setembro de 2012

{Eu vou} Lançamento - Apaixonada por palavras, de Paula Pimenta

 Oi, gente! Tudo bem?
  Nessa semana eu tava por aí, de bobeira no site do Submarino, da Saraiva quase minhas home pages e descobri que vai rolar na Saraiva do shopping Rio Sul, em Botafogo aqui no RJ o lançamento do novo livro da Paula Pimenta, Apaixonada por palavras.

  E como toda boa andarilha perdida saiba o porque aqui ,eu vou! E por diversos motivos e dentre eles estão, o primeiro e mais óbvio conhecer o novo livro da Paula,  já que eu simplesmente me apaixonei pela escrita dela. O segundo é ouvir o que ela mesma tem a dizer de seu próprio livro. Acho que essa parte é sempre a mais interessante, os autores costumam falar e ler suas obras de um jeitinho todo especial e totalmente imaginável. Afinal, cada um lê e interpreta de um jeito, então saber como eles esperavam que nós lêssemos e interpretássemos me encanta muito! E o terceiro e último, é fazer amizade como da última vez, que inclusive se tornou mais forte do que eu imaginava.




  Eu fiquei pensando "Poxa, só falar do endereço de lançamento aqui no Rio ia ser muita falta de consideração...". Então futuquei um pouco mais e achei no site da Paula a agenda dela, que segue abaixo o/
  Bem, isso é tudo pessoal! Espero vocês lá e vamos torcer para que ninguém se perca de novo lalala

2 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dela, mas dizem que é muito bom.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo ir neste lançamento !

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...