terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novidades 2#

  E aí pessoal,como estão vocês?
  Eu to ficando meio sem tempo e meio sem ideia para fazer os posts, mas, é claro, uma ideia ou outra tem que renascer das cinzas. E quando isso não acontece, a gente sempre tem uma ajudazinha de parceiros para divulgações e etc etc.
  Então, todo mundo já conhece a não tão nova trilogia  erótica que tem sido bestseller da editora Intrínseca nos últimos meses, certo? De qualquer forma, mesmo sabendo que todos já a conhece, vai aqui uma o resumo de capa:
  "Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja. "




 Ok,ok. Depois desta breve introdução,vamos ao ponto principal. O que eu quero saber mesmo é se vocês já conhecem a editora WMF Martins Fontes, conhecem? Bem, provavelmente sim. Pelo menos quem leu a resenha de Gatos guerreiros com certeza conhece.

  A WMF Martins Fontes é uma editora que publica títulos de diversas áreas, como arquitetura, direito, economia, gastronomia e os nossos tão amados paradidáticos. Com tantos títulos porém, me arrisco a dizer que suas publicações mais conhecidas são "O hobbit" e "O segredo da herdeira". 
 Ok,ok de novo. Agora vou criar o elo do livro da editora Intrínseca com a WMF Martins. Para quem é fã da série Cinquenta tons e para quem gosta de estar por dentro de novidades sobre as editoras em geral sem mencionar os ratos de promoções, está rolando na página da Livraria WMF Martins uma promoção. E a promoção é a seguinte: até agora a página está com 1.974 curtidas, quando a página chegar a 2.000 curtidas, será sorteado um kit da trilogia   "Cinquenta tons de cinza". Então, vamos lá gente, é só curtir e cruzar os dedos ;)

4 comentários:

  1. Ah esse fenômeno de mascara e chicote continua dando o que falar, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que uma máscara e um chicote não fazem xD

      Excluir
  2. Mais um livro que eu fico curiosa, mas tenho medo de comprar pq acho que não vou gostar. Já tentei ler outros livros do gênero e abandonei por achar as protagonistas meio bobonas, hehe, mas se a heditora mandasse pra gente ia ser bom, né, Sá? Haha, aí eu leria.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...