terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novidades 2#

  E aí pessoal,como estão vocês?
  Eu to ficando meio sem tempo e meio sem ideia para fazer os posts, mas, é claro, uma ideia ou outra tem que renascer das cinzas. E quando isso não acontece, a gente sempre tem uma ajudazinha de parceiros para divulgações e etc etc.
  Então, todo mundo já conhece a não tão nova trilogia  erótica que tem sido bestseller da editora Intrínseca nos últimos meses, certo? De qualquer forma, mesmo sabendo que todos já a conhece, vai aqui uma o resumo de capa:
  "Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja. "




 Ok,ok. Depois desta breve introdução,vamos ao ponto principal. O que eu quero saber mesmo é se vocês já conhecem a editora WMF Martins Fontes, conhecem? Bem, provavelmente sim. Pelo menos quem leu a resenha de Gatos guerreiros com certeza conhece.

  A WMF Martins Fontes é uma editora que publica títulos de diversas áreas, como arquitetura, direito, economia, gastronomia e os nossos tão amados paradidáticos. Com tantos títulos porém, me arrisco a dizer que suas publicações mais conhecidas são "O hobbit" e "O segredo da herdeira". 
 Ok,ok de novo. Agora vou criar o elo do livro da editora Intrínseca com a WMF Martins. Para quem é fã da série Cinquenta tons e para quem gosta de estar por dentro de novidades sobre as editoras em geral sem mencionar os ratos de promoções, está rolando na página da Livraria WMF Martins uma promoção. E a promoção é a seguinte: até agora a página está com 1.974 curtidas, quando a página chegar a 2.000 curtidas, será sorteado um kit da trilogia   "Cinquenta tons de cinza". Então, vamos lá gente, é só curtir e cruzar os dedos ;)

4 comentários:

  1. Ah esse fenômeno de mascara e chicote continua dando o que falar, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro que eu fico curiosa, mas tenho medo de comprar pq acho que não vou gostar. Já tentei ler outros livros do gênero e abandonei por achar as protagonistas meio bobonas, hehe, mas se a heditora mandasse pra gente ia ser bom, né, Sá? Haha, aí eu leria.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...