segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Marcadores

  Eu sou o tipo que tem uma baita coleção de marcadores. E comecei a perceber que não era só eu, até mesmo a minha irmã, que nem é tão viciada em livros assim, tem os seus favoritos hehe.
  Mas eu gosto mesmo é dos criativos. Sejam eles de papel, papelão, elástico, plastico, clips, ou algum material mais durinho e resistente. E o que eu vi no blog Minha Estante, e não podia de jeito nenhum de mostrar a vocês foi esse marcador aqui:

Além de muito fofinho ele é super simples, fácil e rápido de fazer:
 
Testado e aprovado.
 
   Lá no Minha Estante vocês encontram marcadores até mais interessantes, mas esse foi o que eu mais gostei.

5 comentários:

  1. Tem um marcador que ele é desse estilo, só que pra ficar mais bonitinho, tem um monstrinho haha. Eu achei bem fofo.

    Beijos!
    Larissa

    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dobradura e marcador? É comigo mesmo?
    Felix!! Tô tentando aprender a fazer esse já faz um tempinho. vdd!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho coleção de marcadores e o meu favorito foi um que ganhei da Nintendo.
    livros e jogos <3 muito amor...
    Passando para deixar um beijinho.
    Estou fazendo um diário online com essa minha vida super legal (not), depois dá uma passadinha e diga se gostou.

    http://mariemotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eeeepa, adorei essa dica. Quem não ama marcador?! Eu não sou diferente. E sempre quis aprender a fazer esses dobráveis! Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...