quinta-feira, 22 de novembro de 2012

{In My Mailbox} O segundo em vídeo, hehe

Mas faz tempo que não posto um mailbox, hein? Acho que o último foi quando voltei de Curitiba. Dessa vez recebi uns livros lindos e decidi fazer um vídeo.

Mil desculpas pelo som estar ruim, era madrugada e todo mundo já tava dormindo, haha.



Livros: À Espera de um Milagre - Stephen King, cortesia do noivinho, haha
Tarântula - Thierry Jonquet (deu origem a um filme foooda!)
Eu, Robô - Isaac Asimov (é uma vergonha, mas nunca sei dizer o nome)
Anderson Spider Silva, o relato de um campeão nos ringues e na vida (Cortesia da Editora Sextante)

P.S.: O Anderson Silva é um príncipe porque é um homem de família... Então tá, né.
P.P.S.: Mesmo que pareça eu não tenho treze anos.

Um comentário:

  1. À Espera de um Milagre! Assisti ao filme final do ano passado e chorei muuuito, foi o filme que eu mais chorei em toda a minha vida. E eu não dava nada pela história, então fiquei louca pra ler o livro. Está no topo da minha lista pra comprar hehe. A capa de Tarântula é muito legal mesmo e o filme é muito boooom, não sabia que o livro era a origem do filme, disfarça hahaha. E eu gosto de biografias/autobiografias, apesar de não ser meu estilo favorito de leitura, principalmente se vem com fotos assim. Gostei.

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...