sexta-feira, 2 de novembro de 2012

{Jukebox} Clarice Falcão e suas músicas anomalíticas

Já ouviram falar de Clarice Falcão? 
  Clarice é uma mocinha que não deixa de aproveitar suas raízes e mostrar seu talento. Também não poderia ser diferente! Filha do cineasta João Falcão e da roteirista Adriana Falcão, Clarice cursou Cinema na PUC-RJ,  atuou em A favorita, faz parte da série apresentada pelo Multishow, Vendemos Cadeiras, idealizada e dirigida por Matheus Sousa, e é roteirista do seriado Louco por elas.
  Mas o que me chamou atenção na Clarice não foi ela estar tão ligada as artes cênicas com apenas seus 22 anos, e sim as suas músicas cantadas com vozinha doce, ar de apaixonada e letras psicóticas. Não, você não leu errado. Clarice tem uma leve tendência a se tornar a namorada sinistra que a gente que frequenta o FB conhece bem. De qualquer forma é aquilo, "se não pode vencê-los , junte-se a eles", então resolvi aderir as músicas psicopas e sem pensar muito resolvi compartilhar as minhas favoritas com vocês.







  Espero que tenham gostado e estejam morrendo de rir tanto quanto eu.
Muitas informações colhidas no blog da Naty, Devaneando para variar.

Um comentário:

  1. Own! Amo a Clarice. Conheci o trabalho dela com a música "uma canção sobre o amor..." :D
    Me diverti.
    Não sabia que ela tinha raízes nas artes cênicas, mas não me surpreende porque se nota o entrosamento com a câmera! :)
    Adorei o post!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...