segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

{Vídeo} Em Chamas, de Suzanne Collins, encenado por Barbies e Kens

Olá, meus queridos!!

Tudo pronto pra celebrar a chegada de 2013? Vou contar um segredo a vocês: eu não gostei de Jogos Vorazes (mas isso quem acompanha o blog já sabe), porééém... Em Chamas até que me surpreendeu. Enfim, mais detalhes deixo pra resenha. O negócio é que fui procurar o título no Youtube pra saber se já tinha um trailer e tal, e não pude deixar de compartilhar com vocês essa adaptação em stop motion digna de Oscar! [ Atenção: em 20 minutos é resumida toda a história, então contém muitos spoilers no vídeo]

(Está em inglês sem legenda, mas quem não conseguir entender, ainda dá pra se divertir com as imagens)





3 comentários:

  1. Eu adoro vídeos nesse estilo em que as pessoas pegam as bonecas e vão contando uma histórias, fica muito divertido. Eu ainda não li a trilogia, mas ganhei o terceiro livro e pretendo comprar os outros dois pra finalmente saber porque tanta gente ama a série. Mas devo confessar que tô muito desanimada, a história não parece que vai ser muito boa. E você é a primeira pessoa que eu vejo que não gostou muito do livro hehe

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostei!! Até me deu vontade de ler os livros!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...