sábado, 26 de janeiro de 2013

{Meme} Meus 18 anos

Estou extremamente sumida do All Star devido a mudanças, obras, tentativas de entrar na UTFPR e um blog novo com o marido, mas achei muito legal esse meme que o Caíque, colaborador daqui e também do TeNerdificando e quis fazer. 
^-^ As minhas resenhas, coisa que eu mais posto aqui, estão paradas pelos mesmos motivos do início que causam a minha falta de paciência de ler.

São as seguintes regras:

1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blogs,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.

Perguntas:

Eu sou: esquisita

Eu quero ser: agora? aluna da UTFPR ~_~

Eu encano com: ignorância e politicamente-corretagem

Tenho medo de: ficar louca de hospício. Sério...

Acho graça das: tiradas inteligentes e piadas bestas

Choro com: a TPM e meus pensamentos pseudo-filosóficos

Não vivo sem: boas leituras e o meu maridinho

Tenho mania de: decorar músicas ruins... --'

Meu melhor amigo é: meu marido, bons livros e um amigo querido que também adora ler
Eu tenho como heróis: Meu pai, mas prefiro os anti-heróis

Meu personagem de livro favorito: Alex DeLarge, do Laranja Mecânica (Anthony Burgess) e Spud, do Trainspotting (Irvine Welsh)

O amor é: aprendizado constante

Meu livro de cabeceira: meu caderno de quotes, pra sempre lembrar dos melhores momentos dos livros que li  

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Johnny Vai à Guerra, do Dalton Trumbo. Foi complicado conseguir ele e ainda tive sorte, porque é bem raro (por exemplo 1 e por exemplo 2)!

Meu sapato favorito é: all star e sapatilhas

Na minha estante não falta: livros de autores maravilhosos e alguns raros dos quais me orgulho muito

Meu autor preferido: Nacional é o Ignácio de Loyola Brandão e internacional tem um monte

Um livro que me fez chorar: Johnny vai à Guerra. Me perturbou tanto que tive que começar um da Martha Medeiros no meio dele, haha.

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Overture to the Sun (pois é...), Black - Pearl Jam, essas coisas...

As pessoas acham que: sou distante, cult (mas sou apenas pseudocult) e me faltam parafusos na cabeça (e eu gosto)

O que eu mais ouço: ultimamente a música tema do South Park 

Eu me sinto livre: lendo, quando não sou incomodada, e, sobretudo, em viagens

Rezo por/para: conseguir dar o meu melhor em momentos decisivos

Meu ponto fraco: preguiiiça e timidez

Meu grande charme: o Louie deve saber 

No chuveiro eu canto: o que a alma pedir

De madrugada, eu: Leio, assisto South Park, fico elétrica e frustrada... mas, na maioria das vezes, durmo

Eu tenho a ilusão de: que estou sempre sendo cobrada

Indique os Blogs 
Quem se interessar que se sinta à vontade!

10 comentários:

  1. Acho que eu vou fazer ((:
    Seu blog, é lindo, invejinha de tudo... rçrçrçrç

    3beijos
    De Lado Com Gabi .blogspot . com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse meme :D Eu já tinha visto ele uma vez mais nunca tinha prestado atenção direito , adorei suas respostas quero ler Johnny vai à Guerra agora kkkkkk !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas perguntas legais, diferentes! Por isso até animei, haha. Leia Johnny, sim! Acho difícil encontrar, se conseguir volte pra me contar! Tem o filme também... :D

      Excluir
  3. No chuveiro canta o que a alma pedir? haushauhsuhausha'
    Booooa aahsuhaus'
    Gostei das respostas haha
    Até mais \ó
    tenerdificando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe, canto até 'adeus, cheirinho de suooor' hauhua
      Obrigada! :D

      Excluir
  4. Ahhhhh,que meme legal.Eu adoro isso,porque são perguntas e sei lá,eu amo perguntas.HAHAHHA.Enfim, boa sorte com todas as mudanças aí e não nos esqueça <3

    Beeijinhos.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! :D Não sei se vc tem dezoito, mas se quiser fazer pega aí. Já vou te incluir na lista de memes então, hehe.

      Beijos!

      Excluir
  5. Com a faculdade eu fico sem tempo/vontade de ler, é complicado mesmo. Pior que na época do ensino fundamental eu tinha tempo de sobra mas não lia tanto agora. Boa sorte com a UTFPR, mas você é tão inteligente, nem precisa de sorte haha. Eu também me sinto livre quando tô lendo e em viagens, apesar de não viajar mais tanto assim, é bom demais. Falta um mês para os meus 18 anos, mas amei o meme e muitas respostas suas foram engraçadas, as minhas seriam iguais as suas em algumas perguntas hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê, obrigada! haha Poxa, não sei, não, hein? Acho que no último Enem não fui páreo pras escolas e cursinhos daqui de Curitiba, haha. Mas se não for agora o negócio é tentar de novo! Eu comecei a ler mais no fim do ensino fundamental, então ganhei um pouco de tempo, hehe. Se tiver um blog e se fizer o meme é só avisar. :D

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...