quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

{In My Mailbox}

Quase dez dias depois de 2013 ter começado finalmente consigo postar minha mailbox de fim de ano! Que seria um vídeo, porque meus livrinhos novos são lindos. Mas não deu certo pela correria e acabei tirando apenas algumas fotos. Alguns eu ganhei de Natal, claro, outros de casamento e outros eu comprei. Ao longo do post eu os apresento. ;)

 Fahrenheit 451 - Ray Bradbury + a graphic novel autorizada Fahrenheit 451, por Tim Hamilton



Eu adoro Ray Bradbury e ainda mais a história de Fahrenheit 451. Ganhei esse 'combo' maravilhoso de Natal do maridinho. *-* Li o Fahrenheit pela primeira vez em 2011 na biblioteca da escola e agora que o ganhei pretendo reler em breve. Os quadrinhos eu li em um dia, antes mesmo do natal, hehe.

Precisamos Falar sobre o Kevin - Lionel Shriver


Pago pela mama como presente de Natal, mas quem comprou fui eu mesma, haha. Aliás, foi o Louie. Bom a história foi a seguinte: lá estava eu linda e descabelada no mercado com meu maridinho quando eu vejo a alguns metros de mim a capa vermelha acima. Fui até saltitando até ela e nessa hora, o Louie que tinha ficado encarregado de comprar meu livro pela minha mãe decidiu que seria esse. Pois é...

O Caderno de Maya - Isabel Allende e Um Dia na Vida dos Beatles -Don McCullin
  


Os dois livros lindos (sim, são apenas dois, é que o dos Beatles tem essa sobrecapa branca) acima eu ganhei como presente de casamento de um amigo. Ambos são lindos e pretendo usar o livro de fotografias dos Beatles em um cantinho bem especial. O Caderno de Maya é de uma autora que ele adora e fiquei super feliz em ganhar porque ele sempre indicava.

Guia Politicamente Incorreto da América Latina - Leandro Narloch Duda Teixeira

Mais um livro de supermercado que eu pirei demais! Vocês devem pensar porque eu compro tantos livros em supermercado. É que na minha quase ex-cidade não há livrarias. Então sobram os supermercados e a internet. Mas enfim... comprei esse livro muito baratinho pela Distribuidora Bom Senso (nome melhor não poderia ter) e ele tem um design fantástico, cheio de ilustrações e uma diagramção bem legal. O negócio é que eu vi uma capa inspirada no Yellow Submarine e fiquei querendo...

Junta-Cadáveres - Juan Carlos Onetti

Esse também foi comprado em supermercado êêê \o. Me custou só R$ 6,90 e eu fiquei tão intrigada que confiei e comprei, hehe. Tou lendo ele e o autor escreve muito bem. Só falta concentração pra ler o que tá difícil nesse começo de ano, viu?

Também em Sobre Café e Livros

8 comentários:

  1. Adorei os livros , o guia politicamente incorreto é muito legal !

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bom saber que é legal, porque é um livro muito bonito seria uma pena ser só aparência, haha. Além disso, um dos autores trabalhava na equipe da Super Interessante que eu assino e acho bem legal. :)

      Beijos e obrigad!

      Excluir
  2. Que perfeitos os seus livros! Quero muuuuito Fahrenheit 451 com essa capa linda demais vermelha (minha cor favorita) e Precisamos falar sobre o Kevin que no começo eu achei que fosse ser sem graça, me falaram que tem cartas e tal, mas resolvi arriscar, a capa é linda também. E esse livro dos Beatles é lindão também. Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, Precisamos Falar sobre o Kevin é fantástico! Quer dizer, não li o livro ainda, mas assisti ao filme e é muuuito bom. Sério, de sem graça não tem nada. E deixa uma reflexão bem bacana sobre massacres escolares, sobre essa maldade de nascença, haha. Fahrenheit 451 tbm é muuito bom. Um dos meus livros favoritos.

      Obrigada! :D

      Excluir
  3. Como falei no seu outro blog,é triste ver que livros tão bons são tão baratos.Mas enfim,tu deve ter se divertido muito ahahahahhahaa
    Eu amei aqui.É tão legal rs.
    Beeijinhos e bom fds.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já penso que os livros bons deveriam ser mais baratos. A editora Globo por exemplo publica livros de um dos meus autores favoritos, o Ray Bradbury e são livros de edição simples, mas muito caros. E as edições 'econômicas' que custam uns 20 reais são de muito baixa qualidade. As capas são feias e quase não dá pra ler, vale no máximo uns dez, haha. Eu amo livros bonitos, mas tem alguns que dava pra fazer uma coisa mais simples e que ainda tivesse qualidade pra que saísse mais acessível pra nós leitores.

      Beijos e obrigada!:)

      Excluir
  4. Eu tenho vontade de ler O caderno de Maya e Precisamos falar com Kevin.
    Eu não tenho nada contra comprar livros em supermercados e afins, o que importa é o fato de ser livro e baratinhos!

    http://postitandscrapbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tou ansiosa por lê-los! A única coisa que tinha contra comprar livro em supermercado é que na cidade onde eu morava não tinha livraria, então era o único meio fora a internet, haha. Tinham livros que eram muito mais caros pelo fato de não haver livrarias e tal, mas sempre tinha um 9,90 atraente, haha.

      Beijo e obrigada!

      Excluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...