sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

{Jukebox} White Satin, Zeds Dead

Hoje trouxe pra vocês um vídeo que eu adoro! Sim, eu o encontrei procurando por "trippy videos", mas eu não tava chapada, não! Hahuah  Aliás, quando fui procurar um tempo depois e não lembrava qual era, achei-o sob o nome de "that trippy video" (aquele vídeo viajante), haha. Foi um vídeo que realmente me viciou e eu adorei a música. Entretanto, lendo o lindo As Vantagens de Ser Invisível (aguardem a resenha), encontrei o nome da música original: Nights in White Satin, dos Moody Blues. Fiquei tão feliz que vim compartilhar com vocês, haha. Enjoy, and have a good trip.

2 comentários:

  1. Oi Bruna ;)
    Vi o seu recado no skoob de um amigo e resolvi dá uma passadinha...
    Adorei esse video! E não estou chapada! kkkkkk
    É muito viajante e viciante, amei a musica!
    Que legal vc descobriu o nome da musica que vc queria no livro que está lendo! Isso é o destino eih? rs

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    HAHA eu aaaamo esse vídeo! :B Quando descobri o nome, então... ouvi ainda mais. Coisa do destino mesmo, haha.

    Beijo e Obrigada! :D
    Vou passar lá ^-^

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...