sexta-feira, 29 de março de 2013

{Jukebox} Don't let me get me - Pink

Quem nunca quis ser outra pessoa?
Ou ao menos passar um dia na vida de outra pessoa?
Nunca achei uma música que descrevesse isso tão bem quanto Don't let me get.

P.S.: Descobri que a rixa entre Pink e Britney começou justamente quando Don't let me get me foi lançada (em 2002). A  breve citação sobre Britney na música aconteceu porque naquela época Pink disputava acirradamente as paradas com Britney e Aguilera, e a mídia claro comparava o trabalho das três com frequência.

Um comentário:

  1. Oii , adorei este blog, tipo... Perfeito "
    Dá uma passada lá no meu e da minha amiga Vanessa"
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário alimenta nosso blog, então aproveitem esse espaço e digam o que estão achando. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...